sexta-feira, julho 07, 2017

SEX 7 JULHO



[6149]

Tenho andado um pouco cansado. Almocei e antes de me agarrar ao computador encostei-me no sofá. Passo pelas brasas. Acordo e, meio estremunhado, pego no telemóvel para ver as horas. E no alcantilado da via que nos traz do sono à realidade, a única coisa que leio no mostrador é SEX 7 JULHO.

Esfrego os olhos, remeto-me a um exame de consciência no intuito de perceber se me tinha esquecido de alguma coisa… até que acordo finamente e entendo o quadro. É Sexta–feira, dia 7 de Julho do ano da graça de 2017. Um dia como os outros e, ponto importante, não me esqueci de nada, não fiquei a dever nada a ninguém… e concluí que vivemos na época do automatismo mas ainda não chegámos propriamente ao ponto de ter um telemóvel que nos avise sobre os nossos humores, desejos, fantasias ou, até e em alguns casos, obrigações.

Posto isto, vou trabalhar.


*
*

Etiquetas:

1 Comments:

At 5:21 da manhã, Blogger Karthika Shree disse...

Great site for these post and i am seeing the most of contents have useful for my Carrier.Thanks to such a useful information.Any information are commands like to share him.
PEGA Training in Chennai

 

Enviar um comentário

<< Home