quinta-feira, julho 14, 2016

E o tempo vai passando



[5417]

No passado dia 7, o Espumadamente fez 12 anos. Cerca de 5500 posts, muitas alegrias e algumas arrelias enquadram a existência deste blogue que, independentemente da sua qualidade, é, por certo, um dos mais antigos.

Contrariamente ao habitual, não fiz alusão ao aniversário por ter estado ausente em viagem pontilhada por frequentes lapsos na Internet.

Sem embargo de reconhecer que a assiduidade e, quiçá, o interesse e qualidade dos posts poderão ter decaído num passado recente, não posso deixar de acusar a geringonça e o seu rubicundo e ridente mentor como causas próximas desse desiderato. A verdade é que muitas vezes começo na disposição de escrever sobre coisas interessantes e gostosas e acabo no desinteresse e mau gosto de falar na criatura mai-lo seu esgar sorridente e a sua inominável conduta (esta é a parte em que, estou certo, alguém, pensará: -  “deixa lá o homem”).

Já algumas vezes pensei em fechar a loja. Mas com 12 anos de activo, confesso que tal me soaria a «bloguicídio». Assim sendo, vamos continuando e prometo procurar remeter o geringonço-mor para a irrelevância a que ele, efectivamente, deveria estar votado.


*
*

Etiquetas:

4 Comments:

At 8:10 da tarde, Blogger ASobral disse...

Pois comemoremos, afinal 12 anos é já uma provecta idade, em termos desta matéria falando! E são sempre mui bem vindos os seus textos, mesmo quando não se perfilhem opiniões (o que, como sabemos, nunca deixa de acontecer). De qualquer forma, ainda que dos meus conselhos não careça, sempre lhe direi que na diversidade estará a virtude e que a geringonça se desconjuntará por si só... Um abraço.

 
At 10:34 da tarde, Blogger Hipatia disse...

Parabéns :)

Eu, que também vou resistindo ao "bloguicidio" e tenho a Voz a fazer anos para o próximo mês :-)

 
At 9:52 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Alexandra

Careço sempre de um conselho :) desde que coerente e amigo. Venham de lá os seus. E um beijinho pela gentileza.

 
At 9:56 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Hipatia

Faz tempo :)))) pouco ou nada sei da "Voz" (e dos olhos, também... ) ) mais bonita acima do Douro (espero que não te tenhas mudado para Gaia, senão tenho de acrescentar "abaixo do Douro".

E é isto, minha querida. Lembras-te quando os blogues tinham mais de 20 ou 30 comentários? Agora, se não for o FB nem "likes" levo. Um beijinho para ti. E não mates a "Voz". Foi sempre bonita, ainda que recalcitrante e, muitas vezes, divergente da minha.

 

Enviar um comentário

<< Home