domingo, setembro 13, 2015

Quem tem filhas, tem coisas boas


[5299]

… e arrisca-se a receber prendas originais. E daí que eu tenha feito anos em Julho e elas me tenham dado uma prenda que só se materializou ontem, porque estive em lista de espera todos este tempo.

A prenda foi deliciosa. Porque (lá vêm as filhas outra vez…)...




... elas acham que eu fui um excelente piloto de velocidade (cof, cof, cof), mesmo que isso tenha acontecido numa altura em que a mais nova não era nascida e a outra andava de fraldas. E ofereceram-me então duas voltas de condução livre no Autódromo do Estoril num Porche Cayman S, um «brinquedo» que atinge os 283 Km/h e leva 5 míseros segundos para atingir os 100 km/h, à conta de 325 cv debaixo do capô do motor.

Fica a «reportagem». Não ultrapassei os 220 km/h e durante dois escassos segundos, que a curva «apareceu» logo ali. Percebi que se tivesse saído da parabólica mais rápido para atacar a recta da meta, poderia ter alcançado um pouco mais. Mas foi melhor assim.

Fica a confissão de que nunca tinha conduzido um Porche. Muito menos um Cayman S. É uma sensação gostosa. Para quem gosta de automóveis. E para quem não gosta, também.

Obrigado, filhotas. Um beijo. Fica a reportagem possível.




*
*

Etiquetas: , ,