quarta-feira, setembro 17, 2014

Tenho de ir ao médico


[5174]

Baptista Bastos, um dos principais responsáveis por algumas das mais acesas reacções do meu sistema imune de cada vez que oiço ou leio algum dos seus exercícios idiomáticos, fez uma análise brilhante sobre o putativo lóbi que há-de levar Guterres à Presidência. Pôs-me em estado de choque, fez-me duvidar do meu bem-estar psíquico e obrigou-me a ler a crónica duas vezes.

Esta é a verdade, li aqui e tenho de me render à lucidez da crónica. Pelo menos até ao último período em que BB se revolta por os portugueses se estarem a esquecer de António Carvalho da Silva. Mas isto é um bocadinho como os medicamentos. Não se pode ter tudo. Digamos que a crónica sobre Guterres é o medicamento e o destempero sobre Carvalho da Silva, os irritantes efeitos secundários.

*
*

Etiquetas: , ,