quinta-feira, setembro 18, 2014

Senadores????????



[5176]

Assim noticia o Expresso o despeito de senadores (??????) do calibre de Ferro Rodrigues, Jorge Lacão, Alberto Costa, José Lello, Vitalino Canas e mais uns quantos relativamente a uma decisão daquele que ainda é o seu Secretário-Geral, pela boca do chefe do Grupo Parlamentar do Partido.

É este o conceito que a tralha socialista tem de democracia. Ou as coisas são como eles querem ou emaranham-se numa retórica violenta, estridente e do tipo «quem manda sou eu», onde não falta sequer o elemento intimidatório e ameaçador, como trazer à ideia o deputado ucraniano que foi deitado a um contentor de lixo. E dão espectáculos como o que se pode ler na notícia onde o Expresso, numa atitude de notável comicidade, chama senadores a esta rapaziada.

*
*

Etiquetas: , ,

2 Comments:

At 10:13 da tarde, Anonymous JS disse...

Sem dúvida. Fracos personagens, cegos por um poder fátuo, sabendo que pouco valem fora de uma estrutura política pouco, ou nada, democrática.

Uma pseudo-elite partidária lisboeta.
Temem ser marginalizados -e com razão- por uma AR de verdadeiros deputados, nacionais, regionais.

A bola está nas mãos dos actuais "Deputados", nomeados pelos partidos PS, PSD e CDS, que assim estarão ser postos à prova. Votarão, eles mesmo, a sua própria autoridade e independêcia, Vai ser bonito.
Ou Deputados a sério ... ou não.

 
At 5:02 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Todos gostam do Seguro :)

 

Enviar um comentário

<< Home