terça-feira, setembro 02, 2014

O homem é cínico, mesmo


[5168]

Calhou (!!) um pequeno almoço de trabalho  num aeroporto qualquer entre António Costa, Alegre, Almeida Santos, Jorge Sampaio e Vera Jardim.

Almeida Santos, a rebarbativa figura que de tempos a tempos as televisões nos metem em casa, fez as despesas de uma conversa de apoio a António Costa. No link é possível ver o que o homem disse, mas entrar em casa, ligar a TV e ouvir qualquer coisa como "Decidimos dar o nosso apoio a António Costa. É nossa convicção que, pela sua experiência e capacidade política, António Costa pode levar o PS à vitória e à construção de um novo ciclo de crescimento económico e coesão social, assim como ao reforço da posição estratégica de Portugal na Europa e no mundo" e, em forma de remate, manifestar o profundo reconhecimento pela acção de António José Seguro que tão bem soube dirigir o Partido numa difícil fase de transição (mais til, menos ditongo… o Público não diz mas eu ouvi na TV ) é de arrepiar os cabelos.

Almeida Santos é uma espécie de Mário Soares mais contido e com mais vergonha. Mas não se furta a estas formas alucinatórias de manipulação e ao uso indiscriminado do despudor.


*
*

.

Etiquetas: ,