quarta-feira, maio 14, 2014

O sortilégio do humor e a falta de qualquer coisa


[5122]

Há uma mulher bonita com uma voz parecida com o som de uma gaita com as palhetas falhadas que acabou de gritar ali na TV atrás de mim:

- A velocidade de ejaculação é de 45 km/h.

Manuel Luís Goucha, respondeu de imediato:

- A minha é de 90 km/h. Até já apanhei uma multa de excesso de velocidade.

Fiquei sem saber se ejaculam para dentro se ejaculam para fora, mas achei que se começo e escrutinar melhor o assunto, o tema descamba e eu ando em maré de bem comportado e apessoado. Entretanto há uma senhora na assistência que se chama Conchita e Manuel Luís Goucha chamou-a:

- Ó D. Vagina…

Após a gargalhada geral MLG esclareceu que conchita em espanhol calão é vagina. Por isso aquela senhora podia muito bem ser chamada D. Vagina.

Já me levantei da secretária e fui mudar de canal. Qualquer canal onde ejaculem mais devagar, sem conchitas a assistir. Procurei… a cabo dá filmes e os canais abertos continuam… abertos a este tipo de temas. Ejaculações, tamanho de pénis, largura de vaginas and the like. Pus música!...

*
*

Etiquetas: ,