terça-feira, outubro 22, 2013

5.000


[5000]

Este blogue insere hoje o post nr. 5.000. Só reparei quando postei o 4.999. O 1000 aconteceu aqui, aos 16 de Maio de 2006, do 2000 não tenho registo, o 3000, em Março de 2009, serviu para «importantizar» a língua em Vila do Bispo, o 4000 coincidiu com o Natal em Dezembro de 2011 e hoje atinjo o 5000.

Nos últimos meses a cadência dos posts tem sofrido um acentuado decréscimo mas a culpa…é dos acontecimentos, para usar uma expressão algo estafada. Por vezes sinto um reconhecido fastio que me faz vacilar entre manter ou não o blogue (esta seria aquela parte em que os amigos deveriam dizer: - Nada, pá, continua, eiiiiiiiiii, vá, vamos lá…mas os comentários são cada vez menos, rendidos ao FB . Logo se vê. Logo se vê se chegarei aos 6.000.

*
*



Etiquetas: ,

6 Comments:

At 11:27 da manhã, Blogger Passada disse...

claro que vais chegar. agora é que já não vale a pena parar. e o FB é outro quintal, nada a ver com o mundo blog. Cá espero sim pelo 6000! ;)

 
At 9:13 da tarde, Blogger Isabel Mouzinho disse...

Para mim que ainda sou "pequenina" nestas andanças (só vou em 310 posts, ou por aí) acho 5000 um número enooorme. A merecer parabéns em dose superlativa. Aqui ficam!
Não lhe vou dizer que continue, porque percebo o "fastio". E isto, como tantas outras coisas, tem que ser um prazer, ou não faz sentido.
Mas egoisticamente, gostava que chegasse aos 6000 aos 10000, ou o mais longe possível. Porque os blogues que eu leio são todos diferentes e o seu bom humor e palavras certeiras fazem falta a este mundo que não tem nada, mas mesmo nada, a ver com o FB. E a mim também, que já me habituei a rir consigo.

Beijinho
Isabel M.

 
At 10:09 da tarde, Anonymous IL disse...

eiii, pá,vá,continua... tá contente ????? :=)

 
At 5:06 da tarde, Blogger ana v. disse...

Muitos parabéns pela qualidade e pela persistência, vizinho! Eu pecadora me confesso, fui bem mais preguiçosa. :-)

 
At 3:58 da manhã, Anonymous jpt disse...

A gente acompanha. Que não lhe doam as teclas ...

 
At 8:25 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

ABRAÇOS A TODOS

NR (que já foi «Espumante»)

 

Enviar um comentário

<< Home