sábado, setembro 21, 2013

Snobíssimo


[4983]

Pacheco Pereira «estragou» a festa da Quadratura do Círculo, depois do inefável Jorge Coelho (há-dem ver como ainda vamos ver Coelho a cantar o Only you outra vez) parodiar os cartazes das autárquicas que andam por aí. PP afirmou que brincar com os cartazes era uma snobeira (SIC) intolerável. Mas, como em tudo em Portugal, há snobeiras boas e snobeiras más, dependendo de quem é snob. E assim, Pacheco Pereira já achou que com os cartazes do porco no espeto se podia gozar à vontade. E como ele gozou. Até levava um exemplar duma festa de porco no espeto e Quim Barreiros (este, felizmente, sem espeto, mas acho que o mote está dado para Barreiros lançar uma nova letra que meta espeto…), organizada pelo PS.

Há necessidade de andarmos atentos às celebridades. E só nos rirmos depois de vermos se podemos. Se são piadas como deve ser.

*
*
.

Etiquetas: , ,

2 Comments:

At 6:04 da tarde, Blogger Isabel Mouzinho disse...

Muito bom, como sempre, Nelson. Ainda bem que está de volta.
Este mundo dos blogues anda a precisar de humor (mas inteligente, já agora, se não é pedir muito...) ;)

 
At 6:33 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Isto e aquilo

A Isabel, sempre gentil!

Tenho andado um pouco arredado, sim. Trabalho e, admito, algum fastio. Mas o blog tem nove anos e quase 5.000 posts, quase diários - admito que gerei um forte afecto por ele. E aí... vou continuando. Para além de que conheci gente interessante, também. Vou ficando :)

 

Enviar um comentário

<< Home