sábado, agosto 03, 2013

E ninguém bate, ao de leve, no provedor?


[4956]

Eu não sei bem de quem é a encomenda ao senhor Mascarenhas. Que o comitente não sou eu, isso eu sei. Mas tendo aberta a caça a um grupo de personalidades do governo pela esquerda, com especial relevância do PS, não me parece difícil definir uns quantos comitentes.

Infelizmente, para os portugueses em geral, esses galgos de pacotilha fazem a única coisa que parece saberem fazer bem. Berrar, orquestrar campanhas, insultar, nos intervalos dos tempos em que se entretêm a escaqueirar a nossa economia e a legislar sobre necessárias fracturas de uma sociedade moderna e progressista como a nossa e, sobretudo, lançar a confusão. Como, por exemplo, utilizar consciências de elevada superioridade moral para escreverem patetices como esta. Que aqui e ali vão bem com a gravata de muita gente. Sobretudo se alinhavadas numa linguagem rebuscada e com uma ou outra citação que reflicta estofo cultural. Aliado ao estofo moral, o que resulta é que fiquemos bem… estofados (não era bem isto que eu queria dizer, nas ainda não são dez da noite...).
.

Etiquetas: , ,