terça-feira, julho 30, 2013

Tão fácil, tão claro...



[4951] 

Vídeo via Banda Larga

Não é preciso ser técnico para perceber o que são os swaps e a verdadeira história de tudo o que se passou. Uma vez mais me espanto com a bonomia com que se trata esta desfaçatez do Partido Socialista em fazer as maldades e acusar toda a gente de que não lhe dão tau-tau, como aliás já antes referi. E se agrava esta profunda repugnância por um governo que comprometeu várias gerações vindouras. Sem vergonha, sem escrúpulos, quiçá, em alguns casos, com objectivos muito para além da incompetência e irresponsabilidade, configurando acção dolosa. 

E quanto ao governo actual, vai sendo tempo de chamar os bois pelos nomes. Nomes é o que, de resto, João Cantigas Esteves pronuncia com clareza.
.

Etiquetas: , , ,

2 Comments:

At 10:02 da manhã, Blogger Paulo Abreu e Lima disse...

O que mais condeno neste governo é não dar ad nauseam estas explicações às pessoas no geral e aos narizes de palhaço em particular. Clarinho.

 
At 11:07 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Paulo Abreu e Lima

É realmente exasperante. Há uma corrente que acha que o governo entendeu como melhor estrat´degia actuar como actua, não fazendo muitas ondas e procurando denotar o chamado «sentido de estdo». Na minha opinião acho que é pura inabilidade, falta de traquejo... talvez pudessem ir buscar uns tantos especialstas ao PS, que a época de transferências ainda está aberta, como no futebol. Pagavam a cláusula de rescisão e pronto :))))

 

Enviar um comentário

<< Home