quinta-feira, dezembro 27, 2012

Especular



Uma dupla de expresso sucesso

[4829]

Não é novidade para mim. Conheci suficientes comunistas, socialistas, internacionalistas e correlativos para me espantar com o que quer que seja em matéria de estratégias. Mas ouvir ontem  o deputado Bernardino, no «debate» (??) do Mário Crespo, emular a patranha, a vigarice, a aldrabice do já célebre Artur Baptista da Silva, roça o patético e, do meu ponto de vista, coloca Bernardino exactamente ao nível do entrevistado.

Por estas e por outras às vezes dou comigo a pensar que tanto Ricardo Costa como Nicolau sabiam do embuste. Mas, depois de uma cuidadosa gestão de danos, optaram por trazer o homem ao Expresso da Meia Noite. Sempre punham o «trambiqueiro» a falar contra a política económica do governo e depois… logo se via. Descobria-se a coisa, sim senhor, mas pediam desculpa, etc., nada que verdadeiramente ofuscasse o tempo de antena dado ao Baptista, em conformidade com os interesses do Ricardo e do Nicolau e até da própria SIC. Mas isto sou eu já a fazer filmes!
.

Etiquetas: ,

4 Comments:

At 12:15 da tarde, Blogger Pedro Barbosa Pinto disse...

Troque lá a fotografia do Henrique Monteiro pela do Nicolau laçarotes :)

 
At 4:26 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Pedro Barboa Pinto

Não troco porque o Nicolau nunca foi director do Expresso e o Henrique Monteiro foi. E fez uma desbragada apologia do embuste, defendendo o pobre Ricardo... é o que eu digo, eles falam, comentam e desculpam-se uns aos outros :)))

 
At 4:28 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Barboa = Barbosa
Peço desculpa...

 
At 11:09 da tarde, Blogger MargaridaCF disse...

Tem graça pois já me ocorreu que quem sabia da coisa toda era o Costinha.E lançou-a ao ar - ou para as mãos de NS - com aquele gesto empertigado de directorzinho sapiente e chico-esperto. Eventualmente ser-lhe-á util tirá-lo do caminho...A ver vamos como isto acaba.

 

Enviar um comentário

<< Home