sábado, setembro 15, 2012

Se eu fosse à manifestação

[4765]

Estas seriam as rimas que eu ostentaria, em cacharolete, respigadas e roubadas de uma extensa lista do João Miranda e do JCD:

Assim a gente não se amanha, que pague a Alemanha

Não votamos nela, mas adoramos a Manela

Estamos em estado de necessidade, queremos investimento público de proximidade.

A taxa tira-nos o tesão, dêem-nos inflação.

Com a bicefalia, isto não falia.

Gaspar, tu vê lá se danças, queremos o António Sala nas Finanças

O Paulo Campos fez-me um coito, agora ando sozinho na A8.

Se não acabas com o imposto, o Luisão dá-te um encosto.

Tenham colhões, cortem antes nas Fundações

Passos bandido onde tens o dinheiro das PPP escondido?

A taxa é um entalanço, cortem antes no Betencourt Picanço.

Queremos público investimento, e política de crescimento.

Foderam o túnel do Marão e o TêGêVê pró Poceirão

Não me lixem a posição, obriguem a Conceição, a pagar mais contribuição.

Não vou à manifestação, vou antes ao mexilhão.

Não me aumentem a taxa, tirem antes à Natacha

Chega de cravos, queremos o Sérgio Lavos.

Troika assassina, vota Catarina.

Chega de maçada, a troika está errada.

Fartos desta ditadura, ouçam o Boaventura.

A troika que se lixe, Soares é qu’era fixe.

Nem net posso pagar p’ra ler o jugular.

Nós não queremos confusões, só lemos o Corporações.

A RTP é nossa, tirem-na da fossa.

Paz, pão, povo e liberdade; queremos RTP, não queremos austeridade.

Queremos alimentação, saúde e televisão.

Gostas de estar na corda bamba? Tens que votar Galamba.

Protege o teu futuro, abstém-te com o Seguro.

Fartos de austeridade, escondam-me a verdade.

O povo não é demente, Sócrates a presidente.

Despedir é imoral, morte ao capital.

Casas para todos e dinheiro aos rodos.

BCE é nosso amigo, Draghi estamos contigo.

Não queremos uma bolha, não estudei p’ra ser trolha.

Defender a educação com 100% de aprovação.

Federação da Europa, damos Madeira à troca.

Leite só a Manuela, Nogueira p’ra Venezuela.

Do Douro à Beira Interior, paga as SCUTs faxfavor.

Tás farto de dizer Yes? Vota pela URSS.

Tenho fome, não é truque; já o disse no Facebook.

Temos é que protestar, ist’é pior qu’o Salazar.

Queremos revolução, abaixo o centrão.

Eu gasto o qu’eu quiser, quem paga é a chanceler.

Não há dinheiro onde? Perguntem ao Hollônde.

Dá dinheiro p’rá’qui, seu porco nazi.

A Europa é uma só, de burros a pão-de-ló.

Não q’remos submarinos, não somos assassinos.

A esperança é grande, votamos no Hollande.

Isto é conspiração, dos da circuncisão.

Não fechem o obstétrico, q’remos carrinho eléctrico.
.

Etiquetas: ,