segunda-feira, setembro 17, 2012

Já cá faltava

[4768]

Santana Lopes chegou e fez um túnel no Marquês. Aqui d’El Rei. Caíram-lhe os socialistas em cima (e a nós) e tivemos mesmo um Zé faz falta que atrasou a obra e, por via disso, nos custou meia dúzia de milhões de euros que nós, bovinamente pagámos, como de resto vamos pagando as cretinices socialistas. Mas o túnel lá se fez e, até hoje de manhã, passar no Marquês, era um luxo. O trânsito fluía, célere, ordenado, eficiente.

Mas agora manda o socialista Costa. E sabe-se do que um socialista desocupado e egocêntrico é capaz de fazer. Este lembrou-se de fazer uma rotunda dentro da rotunda. A desculpa, meio esfarrapada, foi a poluição do ar e mais um par de botas, chegando ao ponto de colocar apenas uma via para automóveis e não esquecendo uma faixa para as bicicletas, uma coisa que eu, num dia de neura, ainda hei-de ir ver e contar quantas bicicletas ali passam numa hora, enquanto os carros, em pára arranca, triplicam as emissões de carbono. O resultado, a avaliar pela foto e pelo que já hoje me disseram, é catastrófico.

Já não direi que devíamos fazer como o rei de Espanha e perguntar a esta rapaziada socialista porque não se calam… que falem à vontade, mesmo porque, por norma, falam mas não dizem nada. Mas, pelo menos, alguém lhes devia dizer: parem quietos. Dê-se-lhes uma roca, um urso de peluche, um job no Mota Engil, uma bolsa de estudo na Sorbonne ou, plano B, um pontapé no traseiro. Mas eles que fiquem quietos, xiça.
.

Etiquetas: , ,

1 Comments:

At 10:40 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

LOL!
Ainda não sei bem como são as alterações se calhar acabo por ter de ir de bicicleta...(a única que por lá vai passar)

 

Enviar um comentário

<< Home