domingo, junho 17, 2012

Não há feridos e foi bonito de se ver



[4664]

Havia aquele bar no Bairro Alto onde a gente se sentava e pagava 1 hora de cerveja. Quem se lembra? Assim mesmo. Não era ao copo, era à hora.

Quanto a motos, também já tinha ouvido dizer-se que viram um desfile com 100 motos. Ou mil… mas posso garantir que da minha privilegiada varanda, entre mim e o mar vi 16 minutos de Harley Davidson’s. Assim mesmo, 16 minutos. Tanto que no vídeo mostrado não cabem todas. Já em decibéis a coisa fia mais fino… não creio que haja escala. Quando me armei em matemático e comecei a fazer contas assim tipo deixa-me contar quantas motos passam em 5 segundos, multiplico por 12 e no fim multiplico o número de minutos do desfile pelo número tal e coiso e vai um, telefonam-me a dizer que o desfile tinha cerca de 13.000 motos de 30 países. Todos da Europa. Ou quase, parece que vinha lá um motoqueiro do Cairo.

Foi bonito de se ver. Sobretudo porque há notícias de se ter bebido um mar de cerveja, toda a gente andou contente e feliz por ter nascido, Cascais esteve uma delícia e mesmo com aquela cerveja toda não houve confusões, não apareceu ninguém do Bloco a dizer que temos de renegociar a dívida e que Passos Coelho é um cangalheiro, a polícia não interveio nem bateu em jornalistas abelhudas e tudo decorreu na paz do Senhor.
.

Etiquetas: , ,