sexta-feira, junho 01, 2012

Crianças ao sabor da magia do momento

[4649]


Há dias li algures que o Kimi Raikkonen, de 33 anos e casado há oito, um consagrado piloto de F1, brincava muito com os sobrinhos, mas que para ele não chegou ainda o momento de avançar para a condição de pai.


Por muito «Iceman» que o homem seja (é assim que é conhecido no mundo dos automóveis) acho que esta gente formatada em planeamento e de hormonas em mode mecanográfico dificilmente curtirá crianças de gestação espontânea, geradas à beira de um rio numa noite de luar, num celeiro duma avozinha da Beira Baixa ou, no extremo, no banco de trás de um mini. Esta gente faz contas a mais e as criancinhas arriscam-se a nascer com um chip incrustado no osso sacro.


Hoje fala-se no dia da criança, um dia instituído pelos adultos sem consultar as crianças. E eu, que nem de «dias de» sou, lembrei-me de Kimi e pensei que fosse eu como ele e não teria crianças como os juniores das fotos que enfeitam este post (um trio de juniores em que um deles assegurará a continuidade da dinastia e as «mininas»... pois, serão entregues de bandeja a um qualquer predador, é dos livros...) para me aquecerem por dentro e me oferecerem um sorriso permanente de homem feliz. Cá por coisas, acho que ainda hoje andaria a fazer contas…

.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 10:15 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Parabéns, são lindos mas a "minina" é um ternurinha!
Concluo que a tua filha e eu somo amigas do FB!!!

 
At 10:23 da tarde, Blogger MargaridaCF disse...

percebo tão bem esse sorriso de alma.
Bençãos maiores, os netos!

 

Enviar um comentário

<< Home