sábado, fevereiro 04, 2012

Os portugueses estão de acordo com a adopção por casais do mesmo sexo, criticando a falta de legislação e de protecção social nestes casos

[4541]

Leio este título do Jornal de Notícias e sinto-me muito mais esclarecido. Andava para aqui cheio de dúvidas, mas felizmente que existe um Fundo de Ciência e Tecnologia com dinheiro para pagar a um psicólogo, um tal Pedro Alexandre Costa, que eu não conheço mas que ainda um dia Deus Nosso Senhor me há-de conceder a graça de conhecer, para se chegar à conclusão de que «…os portugueses estão de acordo com a adopção por casais do mesmo sexo, criticando a falta de legislação e de protecção social nestes casos…».

Isto não foi bem uma sondagem, a coisa foi mais «um estudo». Deus saberá a base científica do psicólogo Pedro Costa, nós não sabemos porque o jornal não diz, mas o que interessa é que o tal Pedro concluiu, alguma da nossa comunicação social está firmemente a passar de má a abjecta e a notícia saiu. A mim ninguém me perguntou nada mas, repito, quero acreditar que o Pedro Costa aprendeu bem na Faculdade como se faz um estudo. E se ele o diz e se o JN publicou é porque deve ser mesmo… como o Pedro diz.
.

Etiquetas: , ,

1 Comments:

At 12:09 da tarde, Blogger Kafka disse...

Estes gajos (jornalistas) são mesmo atrasados mentais. Não são capazes de perceber porque cada vez teem menos leitores!

 

Enviar um comentário

<< Home