segunda-feira, novembro 21, 2011

Perguntas inteligentes



[4466]

Ontem Duarte Lima fazia anos. O filho foi visitá-lo à prisão. Calado e com passo firme não respondeu a qualquer pergunta dos diligentes jornalistas.

Interrogo-me sobre que resposta eu daria se eu estivesse nas condições dele e se um jornalista me perguntasse:

- Alguma vez pensou em vir visitar o seu pai à prisão?
- Como é que se sentirá o seu pai por passar o aniversário na prisão?

Não sei bem o que eu responderia. Provavelmente arranjaria forma de ir para à prisão também – por palavras e obras. Daí que eu ache que o mutismo do jovem (ele próprio arguido) terá sido a melhor opção.
.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 3:17 da tarde, Anonymous Alexandra disse...

A maioria das vezes os jornalistas estão mesmo a pedi-las...

 
At 7:33 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Alexandra

O tempo e as circunstâncias encarregaram-se de convencer esta rapaziada que é assim que se faz comunicação social ...

 

Enviar um comentário

<< Home