quarta-feira, outubro 12, 2011

Sabor de Maboque - Agora «à portuguesa»







[4437]

A base


A candura, a simplicidade, a ternura, a inocência, a família, a juventude, o amor temporão, a amizade e o drama profundo de quem se vê atravessado por um episódio cruel de guerra feroz que enformou a vida de muitos de nós e esculpiu futuros inesperados.

A actualização

Um subtítulo, uma capa lindíssima (uma das mais bonitas capas de livro que tenho visto), o português de Portugal e o reconhecimento da Dulce pela amizade fraterna recebida dos seus inúmeros amigos e que a Dulce considera como uma verdadeira dádiva, colegas do colégio e liceu e leitores anónimos, todos eles contribuindo para este momento de graça.

A apresentação.

No Porto no dia 20 (Arrábida Shopping) e em Lisboa a 22 (Fnac Colombo). Ver os detalhes nos convites. Os eventos contarão com a prestimosa colaboração amiga de dois colegas da Dulce (a Midá no Porto e o Viriato Simeão em Lisboa e, ainda, com o brilho, simpatia e competência da Margarida Mercês de Mello, em Lisboa, ela própria uma angolana apaixonada pela magia citada na nova capa do Sabor de Maboque)

A Dulce estará presente e procederá a uma sessão de autógrafos.

Parabéns Dulce. E parabéns a todos nós, os que continuamos a desfrutar do brilho da tua presença, ternura e simpatia.
.

Etiquetas: , , ,

1 Comments:

At 1:52 da manhã, Blogger Lucia Luz disse...

Bom ver o livro da amiga Dulce divulgado aqui.
Um abraço

Lucia

 

Enviar um comentário

<< Home