domingo, outubro 09, 2011

Down the (filthy) drain...




[4433]

Por acaso, ao longo da minha vida, não tem sido frequente eu ver-me envolvido pela boa vontade da maledicência de gente cujo anonimato só pode ter dois radicais. O esterco que lhes vai na cabecinha, ou a falta de qualquer coisa que não sabem identificar por absoluta carência de massa cinzenta (escassas circunvoluções) ou, ainda e quiçá, num incómodo défice hormonal. Desta vez aconteceu; um anónimo resolveu chatear-me a cabeça, só não o conseguindo porque deve andar bem mais chateado/a do que eu.

Este tipo de situações merece-me a latrina. Ou, num sentido mais lato, orientar o meu nobre e inelutável direito ao exercício do flato para o seu autor. Se eu soubesse quem era o bem-intencionado seria ele/a flushed down the drain. Como não sei, vai pia abaixo só o mail que, pressurosamente, me enviou. E para uma retrete bem suja, quase tão suja como o meu preocupado informador.


.

Etiquetas:

4 Comments:

At 5:33 da tarde, Blogger joshua disse...

Nunca perco tempo com anónimos.

Abraço.

 
At 10:22 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Joshua

É a minha falta de prática nestas situações, amigo. Confesso que raramente fui objecto da acção de anónimos.

 
At 3:38 da tarde, Blogger joshua disse...

Meu caro, eu já passei mal e bati pior com o tipo de encarniçamento e de ofensas gratuitas extensíveis à minha família, mulher, filhas.

Agora, que nem isso nem absolutamente nada me abate é um facto.

Importa que o Espumadamente vá de vento em popa.

Bom trabalho!
Aquele abraço.

 
At 7:07 da manhã, Anonymous Ghost disse...

Anónimo , pseudónimo....
Há diferença?

 

Enviar um comentário

<< Home