segunda-feira, setembro 26, 2011

As galinhas de Pitta, sem pito onde apanhar, estão condenadas por Pitta a levar onde ele mandar

[4426]

Este post … e, já agora, este e este… e mais este são a forma literata de se estar por estas bandas. Dificilmente se encontrará um exemplo tão vivo de uma absoluta deselegância, baixo nível, gabarolice pateta e ressabiada retórica. O post e foto sobre Cavaco remetem para uma baixaria sem nome, para não falar nos resquícios racistas que ressumam do conjunto.

Uma pequena questão (que não há que perder muito tempo com esta forma de estar): O que levará as pessoas a rejubilarem desta maneira sempre que a esquerda (????) conquista o poder? Sabendo todos nós o que a casa gasta, entenda-se o desmantelamento das economias, a falência de valores fundamentais de uma sociedade livre, democrática e de progresso pelos socialistas, até perderem de novo as eleições e terem de vir os outros Partidos apanhar os cacos e arrumar a casa. Não é assim na Grécia, em Portugal, Espanha, Inglaterra, Itália, para falarmos só da Europa? O que é que esta gente vê nos socialistas que lhes oblitera o entendimento ao ponto de se porem aos pulinhos sempre que um PS, algures, se apresta a tomar o poder?
.

Etiquetas: , ,

3 Comments:

At 8:30 da manhã, Blogger Paulo Abreu e Lima disse...

Caro Nelson,

Todas as intervenções políticas do sr. que refere são de uma desonestidade intelectual que nos remete ao vómito. E no que concerne ao PR, o caso toma laivos de patologia ressabiada, mas, neste particular, não faço considerações de ordem pessoal.

Abraço

 
At 1:36 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Paulo de Abeu e Lima

Paulo, receio não ter entendido bem o seu comentário. Sugere que eu tenha feito considerandos pessoais sobre o Eduardo Pitta? Vejamos... se estou a ser cáustico perante o que ele escreveu nos posts que «linco» (aquele sobre Cavaco Silva repugnou-me especialmente) é evidente que sim, que estou a fazer considerações sobre a pessoa em questão, pois foi ele quem produziu os referidos posts. Tudo o que extravase deste contexto é meramente subjectivo e/ou especulativo. Não vejo que outro tipo de considerações eu tenha feito sobre ele.
Um grande abraço para si.

NR

 
At 2:44 da tarde, Blogger Paulo Abreu e Lima disse...

Não. O Amigo não fez considerações pessoais e eu também não quero fazer, foi isso.

Abraço

 

Enviar um comentário

<< Home