terça-feira, junho 21, 2011

Stryke





[4323]

A má-língua dirá que é uma segunda escolha. A mesma má-língua que achava a escolha de Nobre um desastre. Pessoalmente, segunda, terceira ou milionésima escolha, é refrescante ver uma cara bonita como segunda figura do Estado Português, por muito machista que esta opinião possa parecer, pertença de uma figura credível em termos de cultura, competência, um relevante registo de serviço público e visão da política e de Estado.

Passos Coelho poderia ter-nos poupado ao homem da galinha a fugir da criança esfomeada, identificado com a luta do Bloco, desalinhado dos Partidos, alinhado com as ideias do PSD e a oferecer a cabeça às balas. Poderia ter poupado o próprio Nobre à humilhação e ter trazido logo Assunção Esteves.
.

Etiquetas: ,

4 Comments:

At 5:06 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Nelson,
Para mim ela sempre foi a primeira escolha! Pois se nós que não pertencemos ao Governo já sabíamos que o Nobre não iria ser eleito...calculo que esta hipótese já estaria em stand by!
Por outro lado, PPC apenas cumpriu a promessa feita a Nobre e este é que poderia ter evitado o "embaraço" por que passou.
Eu estou muito satisfeita com esta lufada de ar fresco cheia de gente jovem.
xx

 
At 1:57 da tarde, Anonymous Alexandra disse...

Subscrevo na íntegra o comentário da "Papoila". E, ainda que esteja de acordo que é uma lufada de ar fresco ver uma cara bonita como segunda figura do Estado, a senhora tem mais alguns meritórios pergaminhos.

 
At 6:39 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoila

Não restam dúvidas que a escolha de Assunção Esteves é consensual. Parece ser uma escolha feliz.

 
At 6:40 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Alexandra

Só os mais distraídos não reconhecerão os méritos de Assunção Esteves. E a Alexandra estárá, certamente, bem posicionada para o reconhecer.

 

Enviar um comentário

<< Home