domingo, junho 12, 2011

Blaarrrgghhhhhhh...




[4312]

Trezentas pessoas em Madrid (parece que em outras capitais, também) resolveram chatear-se porque as pessoas consomem muitos combustíveis fósseis e trataram de fazer um desfile velocipédico, com pouca roupa ou, muitos deles, peladinhos da silva.

Era quase tudo homens o que, à partida, tornou a reportagem desinteressante e sexista. Em qualquer caso, a coisa pareceu-me basicamente anti-higiénica. Ver todos aqueles genitais a roçar nos selins e a produzir sucos corporais entre a derme e o cabedal do selim, para além de uma inevitável carrada de pelos suados, foi um espectáculo que não me entusiasmou por aí além. E de uma coisa estou certo. Se alguma vez, mesmo sendo as probabilidades remotas, eu comprar uma bicicleta em segunda mão em Madrid hei-de tratar bem de saber de quem era a gerinconça.
.

Etiquetas: , ,

4 Comments:

At 5:36 da tarde, Blogger maria disse...

Que traseiros tão feios! Brrrrrrrr

 
At 6:37 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Maria

Rrrrrrrepulsivos ! :)))))

 
At 10:53 da manhã, Blogger Luis Gaspar disse...

Acho que na natureza não há nada tão ilusoriamente parecido e tão realmente distante como o corpo de um homem e o corpo de uma mulher.

 
At 9:23 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Luís Gaspar

Graças a Deus :))

 

Enviar um comentário

<< Home