sábado, maio 14, 2011

«Blogspotless»




[4160]

O apagão do Blogger levou-me um post (o 4158) e reduziu-me a zero mais de uma vintena de comentários do post 4157.

Acredito que é chato ser esbulhado desta forma, coisa igual só me lembro de uma vez que me entrou um «pico» de tensão em casa, as lâmpadas brilharam como o sol e, no fim, as «baixas» cifraram-se num «dvd», uma reparação do PC superior a €150 e uma recomposição total do sistema telefone/TVCabo/Internet. Um grupo de vizinhos ainda reclamou na EDP mas a lógica habitual do respeito pelos direitos das pessoas neste país decretou que a EDP não tinha culpa nenhuma, a culpa era... já nem sei de quê ou de quem, mas é o costume nestas coisas e nós temos mais é que continuar a ser violados e pedir desculpa por estarmos de costas.

Quanto ao Blogger, generalizou-se por aí um sorriso de gozo de alguns «sapos» e outros aderentes de outros servidores que acham que os «blospotters» são arcaicos e parados no tempo. A justiça manda-me registar que em quase sete anos de utilizador do Blogger foi a primeira vez que tive um problema. Coisa que, avaliando os protestos que me fartei de ver em relação ao «sapo» e outros, me parece ser uma boa performance.

Disse.
.

Etiquetas: ,