quarta-feira, abril 20, 2011

O pesadelo








[4134]


Este homem tem de ser removido. Ninguém no seu perfeito juízo pode pensar sequer que Portugal aguenta a criatura por mais uma legislatura. Enlouquecemos de vez?


Ainda ontem no «frente a frente» da SIC-N, Henrique Monteiro e Martim A. Figueiredo perguntavam isso mesmo. Não só. Martim acusava objectivamente Sócrates de acção criminosa. Isto não é aceitável, chamar criminoso a um primeiro-ministro em exercício. A não ser que ele o seja mesmo e já esteja por tudo...

Via 31 da Armada


.

Etiquetas: , ,

8 Comments:

At 8:15 da manhã, Blogger Pedro Barbosa Pinto disse...

Finalmente começam a tratá-lo pelo que ele é! Cá está a maneira que eu preconizo para o seu afastamento sem ser pelo voto, numa democracia que o é realmente.

Quanto a estes Martim, Marcelino, Freitas do Amaral e outros que tal... secou-lhes a teta, foi o que foi! E já preparam outra, porque não se aguentam muito tempo sem mamar. Daqui a uns anitos, lá os ouviremos a chamar criminoso ao Passos Coelho... e se calhar com razão, porque eles bem sabem como os fabricam!

 
At 9:39 da manhã, Blogger Eu disse...

Este homem tem é de ser preso!

 
At 6:14 da tarde, Blogger Luísa A. disse...

Também ouvi, Nelson, reconheci a prova criminal perfeita do Martim e fiquei a pensar que estes crimes, como todos os crimes, têm de ter castigo!

 
At 9:09 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Este vídeo está fantástico!
Este homem é um lunático...
xx

 
At 6:52 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

É uma sensação estranha esta de ter um primeiro-ministro a quem se deveria guardar um módico de respeito e dignidade, pela inerência do cargo representativo que ocupa e a quem é corrente já chamar de oportunista, mentiroso, criminoso e outros epítetos degradantes. Ele terá já até passado a fase de processar toda a gente, o que me leva a pensar que terá passado da fase de negação para uma fase já puramente patológica. Uma vergonha imensa...

 
At 6:53 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Eu

Curto e grosso, EU :)))))
Que é feito do blog??? :(

 
At 6:56 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Luísa

Pois, eu concordo, mas estamos bem longe desse desiderato. Muitos crimes continuam a passar incólumes pelo «julgado» da impunidade. Sinto-me mal... Entre outras coisas este homem espoleta em mim esta pulsão quase patológica de ter de falar dele. E, afinal, há tantas coisas interessantes sobre que escrever... :)))

 
At 6:59 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Papoila

O homem podia até ser lunático. afinal há tantos por aí... Escusava era de ter o destino de 10.000.000 de portugueses nas mãos! :)

 

Enviar um comentário

<< Home