quarta-feira, março 09, 2011

Tudo o que se passa passa na TSF


[4080]


Notícia do dia (fresquinha, logo pela manhã e eu seja ceguinho) da TSF:


- O Palácio da Assembleia da República foi aprovisionado com uma dose extra de papel higiénico, tendo em vista o acto de tomada de posse do Presidente da República.


«Prontes». Estou informado. Resta acrescentar que para além da importância da notícia, fica a garantia de que toda aquela gente pode continuar a fazer merda à vontade.

.

Etiquetas: ,

4 Comments:

At 10:51 da manhã, Blogger Pedro Barbosa Pinto disse...

"Aquela gente toda" não precisa de papel higiénico para a merda que faz. A falta de vergonha é já tal, que até exibem as mãos sujas com soberba! (não sei porquê, mas Ricardo Rodrigues saltou-me à memória)

Parece-me que a TSF, com o despudor que à muito a caracteriza, pretende apenas insultar Cavaco Silva - "...tendo em vista o acto de tomada de posse do Presidente da República." - sendo que
aquele "acto de tomada de posse" figura na frase como porta de fuga, própria dos pusilânimes.

Dito isto, tratando-se duma cerimónia bem carnavalesca (mau grado celebrar-se desta vez na quarta-feira de cinzas), não poderá o papel higiénico ser para os convidados de Sua Excelência atirarem das galerias da Assembleia, feitos serpentinas?

Abraço

 
At 4:44 da tarde, Blogger Luísa A. disse...

:-)))))

 
At 7:31 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Pedro Barbosa Pinto

Ricardo Rodrigues é um feliz exemplo duma situação infeliz. Um exemplo para o qual a produção anual da «Renova» não chegaria :))
Abraço (O seu blogue ainda semi hibernado?)

 
At 7:33 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Luísa

Sorrir... umass coisa que bem dispensa o paspel higiénico. Quando muito (a Luísa já reparou quantos dos nossos políicos dizem «quanTO muito?) :)))um lerncinho de papel perfumado...

 

Enviar um comentário

<< Home