sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Mais sexo


[4056]

E as notícias da manhã insuflaram o ego dos portugueses e encheram-nos de júbilo. Aparentemente há um «estudo» (a gente não sabe, mas a Europa está cheia de gente que faz muitos estudos e são pagos e tudo) que garante que a mulher portuguesa é a que mais sexo tem. O estudo não diz com quem, mas para o caso é irrelevante. Têm mais sexo, period. Na verdade, oito em cada dez mulheres portuguesas afirmam que têm sexo pelo menos uma vez por semana, mau grado a reportagem de exterior de uma televisão que veio para a rua confirmar e as inquiridas terem bramado: - uma vez por semana? Ó menina, esse estudo deve estar mal feito, cá por mim é todos os dias.

Sendo que este «cá por mim é todos os dias» ou um mais modesto «uma vez por semana? Não, mais, eu faço mais», deveria reflectir mais um sentimento gratificante para o homem tuga do que para a mulher. Que isto, mal comparado, é um bocadinho como a corrupção, há o passivo e o activo e até prova em contrário, se as mulheres fazem sexo uma vez por semana têm de ter alguém que faça sexo com elas. A não ser que recorram a “gadgets” apropriados (e aqui não referidos porque há gente que lê este blog antes da vinte e duas), mas isso é batota e não conta para os «estudos».

Por mim, uma conclusão é incontornável (gosto deste incontornável, contornável, prefixo in, não se pode contornar, um dia destes explico isto a alguns repórteres/comentadores da nossa televisão): Com os socialistas no poder, nenhum estudo poderia dar outro resultado que não fosse andarmos todos bem... «isso». Como bónus, a conclusão de que a mulher portuguesa anda bem f… consolada e na cabeça do pelotão das mulheres europeias que ainda acham que o sexo dá saúde, melhora a pele e faz crescer. E este crescer não tem que ser necessariamente a elas, pode muito bem ser ao homem que com este voluntarismo do gineceu bem pode ver crescer-lhe qualquer coisa, pelo menos uma vez por semana, diz o estudo.

.

Etiquetas: ,

8 Comments:

At 9:15 da manhã, Blogger Pedro Barbosa Pinto disse...

Se este estudo tivesse sido feito antes do início da crise, quem ganhava aposto que era a mulher brasileira residente em Portugal.

Abraço

 
At 12:12 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Muito bem :D

 
At 6:55 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

As respostas que ouvi mais me pareciam conversa de pescadores e caçadores....Sabes aqueles que pescaram um pargo de 3m ? (era só um carapau!!!:))))
Mas, para muitas esse score é verdadeiro!!!

 
At 1:06 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

212121212121212121...huuuuuuuuuummmmmmmmmmmmm...:)*

 
At 3:34 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Pedro Barbosa Pinto

Olhe que não, Pedro, olhe que não :)

 
At 3:35 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoila

Carapau... hum... carapau... também é exagero, papoila :)))

 
At 3:36 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Margarida CF

Sorrisos discretos mas que servem para indicar que achou graça. ;:)) Ainda bem!

 
At 3:37 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

anónimo do 21 :)))

:) *

 

Enviar um comentário

<< Home