sexta-feira, janeiro 14, 2011

Mau Maria...


[4025]

Pronto. Trocaram-me as voltas. E isto se não me trocaram mais nada. E quando eu me estava prestes a render aos factos de ser um Caranguejo ajuramentado, ponderadas as boas razões e saltadas umas outras menos de acordo com os meus gostos, vêm uns fabianos quaisquer e mudam-me o signo. Agora sou, xacaver… Gémeos.

Não sei nem me interessa de que é que os gémeos são capazes. Sei que estava razoavelmente acomodado ao facto de ser uma eterna criança, encarando o sexo como uma deliciosa festa, divertida e educativa (bem me lembro que foi na minha iniciação sexual que aprendi a contar…). Sei que sendo regido pela Lua, odeio a rudez porque isso fere a minha imensa sensibilidade e corta o carinho todo que sou capaz de dar. Tanto que induzo o soninho do regalo! E depois, há o facto de me entregar totalmente (não sobra nada) desde que o sexo seja feito com muito carinho, salpicado de juras de amor eterno e (UAU) muito bom nos preliminares (toma que já almoçaste). Aliás um caranguejo que se preze dificilmente consegue separar o acto sexual do envolvimento afectivo (só isto e a música no coração e as estrelinhas da Mary Poppins…)

De repente, sou gémeos. Bom de lábia, cheio de truques e muito jogo de cintura, sentindo-me bem no meu papel de D. Juan. Se sair para curtir a noite, não volto sozinho para casa. No dia-a-dia, tanto me sensibilizo com a repentina tristeza de um colega como com um traseiro simpático que se bamboleie entre mim e a máquina de fotocópias. Passarei a gostar de experiências novas e extravagantes e embora a maturidade me serene um pouco jamais isso fará de mim um santo. Na cama vou gostar imenso de inventar novidades e falar antes, durante e depois. Tudo isto porque vou passar a ser regido pelo dinamismo de flexibilidade de Mercúrio.

Afinal em que ficamos senhores astrónomos do Minnesota Planetarium Society, nos EUA? É que, com franqueza, mudar aquele ar de santinho daqueles com auréola e tudo para manguelas cheio de lábia assim como quem vai de caminho e depois de ter vivido já uns anitos, fico um bocado no baralho. Que fazer? E uma mudança assim não acentuada não poderá ser traumático e às tantas ponho-me para aí a fazer disparates? E se eu tivesse uma tatuagem do signo no…. hummmm…. xacaver… braço, por exemplo? Como é que eu fazia?

.

Etiquetas:

8 Comments:

At 9:34 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Eu passei a "carangueija" :))), ainda não sei bem, o que ganhei ou perdi com esta troca!!!

 
At 9:06 da manhã, Anonymous IL disse...

Com coisas sérias não se brinca, menino :=)

 
At 10:59 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoila

Ui, esse signo era o meu, Papoila. Ficas a ganhar com certeza porque eu era boa peça. Pelo menos até descobrirem que agora sou gémeos :)))))

 
At 11:04 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

IL

Eu não estou a brincar com coisas sérias... só estou preocupado é que se em sexo a coisa muda assim tanto, imagino noutros sectores.... imagina que deixo de ter jeito para aquilo que sou... e passo para aí... sei lá... a secretário de estado ou assim...
:))))

 
At 10:56 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Ah não...depois de mais de meio século, acabei de fazer meu mapa astral!:(
Prontes lá vou eu marcar consulta com a astrologa na segunda feira...:)))*
Gansolina

 
At 6:55 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

gansolina

Temos de acompanhar a evolução, Gansolina. Os astros não estão quietos, movem-s irrequietos e se não quisermos ficar para trás temos de acompanhar a agitação astral. O que, no fundo, gostamos. Imagine-se o que se ria estagnar toda uma vida sob as mesmas influências :)

 
At 12:24 da tarde, Blogger LurdesMartins disse...

AHAHHAHHAHAHAHHAHA!!!!!!!
Ó Nelson, isso é que é uma grande mudança! Já viu os problemas psiquicos que esses senhores lhe podem ter arranjado?! Por causa disso é que eu nem quero saber para o que mudei! Já me chega a confusão de ser Leão pela data de nascimento e Virgem pelo BI (agora é mais CC).

Já pus a leitura em dia.
Beijinhos

 
At 8:08 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Ludes

Quanto a leitura, deu para perceber. Mas a «escritura»... continua atrasada :)))

 

Enviar um comentário

<< Home