sábado, janeiro 22, 2011

Dia de reflexão


O Pensador . Versão Tuga

[4035]

Deixa-me cá reflectir. Mas reflectir em quê, valha-me Deus?
.

Etiquetas: , ,

4 Comments:

At 1:05 da tarde, Blogger Nada de novo na frente ocidental disse...

Hmmm...reflectir...na...reflexão? Talvez em..para que serve a reflexão? Ahahah. Pois. Eu há muitos anos que reflicto nisso. Para que serve o dia de reflexão? Mas pelo sim pelo não, cá em casa fazemos assim: anunciamos de manhã logo, que 'hoje não há refeições e não saímos nem para tomar café. Ficamos sentados, ou de pé, mas nesse caso voltados para a parede, como os Judeus no Muro das Lamentações (upsss, poderá esta expressão ser vista como propaganda política? hmmm...), a pensar, pensar, pensar...em quão burros temos sido em aturar esta gentalha da nossa política. Cambada de medíocres. Um bom dia de Reflexão, que eu nem imagino em quem você vá votar ahaha (nem as outras pessoas todas que conheço, ou elas a mim)

 
At 10:44 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Alexandre Bazenga

Vou votar Cavaco... votaria sempre Cavaco, nem que fosse só para chatear os preclaros paineleiros políticos que estão com uma raiva desgraçada ao homem... :)

 
At 10:29 da tarde, Anonymous Muxanga disse...

A foto está boa mas não reflecte o verdadeiro tuga. Falta-lhe A Bola nas mãos. No mínimo, um cestinho de verga ao lado da 'sanitana' com as últimas edições do Avante.

 
At 7:11 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Muxanga


Só arranjei o Record, o que não é tão convincente :)

 

Enviar um comentário

<< Home