quarta-feira, novembro 24, 2010

Quem é esta Rita?

[3970]

Adenda: «Googlei» e descobri que é uma actriz portuguesa presentemente estrelando uma novela portuguesa. O «estrelando» é da definição. Vale a pena indagar se ela estrela ou escalfa. No meio disto tudo só me arrepia almoçar diariamente com um grupo de colegas, haver um deles que conhece ao detalhe os passos das celebridades nacionais, quando casam, separam, lhes dói a cabeça, lhes atrasa o período, mandam o carro à revisão e ele, aparentemente, não saber que a Rita foi aos USA. Estrelante e decotada!

.

Etiquetas:

11 Comments:

At 1:09 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

linda! comparem-se os decotes e perceba-se porquê o tal furor!! :))
mcastroferreira

 
At 3:56 da tarde, Blogger Luísa A. disse...

Esta tendência para extremar as ousadias chama-se o quê? Provincianismo? ;-)

 
At 4:12 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

mcastroferreira

Havia mais decotes no vídeo?
:)))

 
At 4:16 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Luísa

É um fenómeno que nunca saberei explicar. Terei as minhas teorias sobre ele mas, exactamente por serem teorias, as reservo para mim (as teorias, não as extremidades, nem as ousadias) :)))
A Luísa acredita que quando vi este vídeo me lembrei daquele seu post onde relatava a história do botão da blusa daquela caixa de uma supermercado? :)

 
At 6:19 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Nelson, descubra as diferenças,digo eu....

Esta moda de "orgulho nos peitos" que enriquece cirurgiões é para mim fonte de admiração. Eu, talvez porque nasci numa família de muitos irmãos-rapazes com muitos amigos-rapazes e lhes ouvia os comentários a propósito das virtudes e atributos das suas – e algumas minhas – amigas, sempre escondi os meus…. Nessa altura, adolescentezinha, não tinha capacidade para perceber, nas entrelinhas das conversas deles, - habitualmente qualificando de mais ordinária a que tinha maior volume de carne à mostra , e quanto maior(es) mais rudes os comentários– o fascínio exercido pelas protuberâncias femininas no imaginário masculino. Actualmente as mulheres - das mais novas às mais cinquentonas - perceberam-no. Mais, assumiram que se trata de uma arma de atracção. E utilizam-na sem meias medidas. Algumas, lindas, como esta Rita. Tão bonita(s) que nem choca, outras tão ordinárias como as que eu interpretava nos dizeres dos meus irmãos – como é o caso do outro decote, Nelson, que é armado, apertado, feio e deselegante….

mcastroferreira

 
At 12:12 da manhã, Blogger Dulce Braga disse...

Depois deste filminho tenho certeza que seu amigo não lhe perderá mais o rastro...;)*

 
At 10:37 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Mcastroferreira

Margarida, eu estava brincando quando perguntei quais decotes? :))) Claro que reparei no outro decote... que acho que acaba por realçar mais o outro.

 
At 10:45 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 10:47 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Dulce

Ele já leu o post e já disse que não, que não conhecia, que nunca ouviu falar da Rita Pereira que está a fazer a novela XPTO e que foi aos Estados Unidos ao 38th International Emmy Awards e que foi entrevistada pela Jeaninne Morris da Beauty Sweet Spot e que garante que aquele sinalinho que ela, a Rita, tem do lado direito não é verruga, nem sarda, nem tatuagem, é apenas a sombra do cabelo. Realmente ele não sabe NADA da Rita, imagina, tudo no vídeo era novo para ele :)))) *

 
At 11:15 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

É uma sarda (das grandes)

 
At 11:44 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

É uma verrrrruga

 

Enviar um comentário

<< Home