terça-feira, outubro 12, 2010

Porque é que Santana Lopes foi despedido, lembram-se?

[3929]

Alguém é capaz de, hoje e em consciência, me fazer um desenho sobre as razões que levaram Sampaio a despedir Santana Lopes? O mesmo que hoje apela, sem riso nem pigarro de embaraço, a continuação de Sócrates e dos seus rapazes à frente dos destinos do país? Como ontem fez…

.

Etiquetas: ,

4 Comments:

At 9:12 da manhã, Anonymous Vitor Correia de Azevedo disse...

Não entendo esta falta de memória. O Santana Lopes foi completamente inábil na função de Primeiro Ministro. Por isso, pediu a demissão do cargo. Qual a razão para os "santanetes " voltarem a falar do assunto? Já estão a "fazer a folha" a Pedro Passos Coelho? Assim, com este tipo de atitudes, o PSD não vai a lado nenhum.

"O primeiro-ministro, Pedro Santana Lopes, chegou hoje ao Palácio de Belém por volta das 12h00 para apresentar ao Presidente da República a demissão formal do XVI Governo Constitucional.
Santana Lopes apresenta a Jorge Sampaio os argumentos para a demissão do Governo (Inácio Rosa/Lusa)

A decisão de Santana Lopes foi tomada um dia depois de Jorge Sampaio ter tecido fortes críticas à actuação do Governo de coligação PSD/CDS-PP, acusando-o de "sucessivos incidentes e declarações, contradições e descoordenações que contribuíram para o desprestígio das instituições em geral".

13/12/2004- "Público"

 
At 9:23 da manhã, Anonymous Vitor Correia de Azevedo disse...

Mas concordo com Espumadamente. É estranho Santana Lopes achar que o Governo deve continuar. Talvez PSL também reconheça que ele, em 2004, foi "bem despedido".Caso encerrado.

 
At 7:30 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Vítor Correia de Azevedo

As suas considerações são naturalmente respeitáveis e pertinentes. Limitei-me a considerar que tudo o que tenha eventualmente levado Sampaio a despedir Santana parece agora uma brincadeira de crianças, se comparado com a trampolinice corrente. E falta de seriedade!

 
At 11:28 da tarde, Blogger Unknown disse...

Pedro Santana Lopes foi despedido porque publicou uma lei para acabar com as Parcerias Publico Privadas, então na versão SCUT
(Resolução do Conselho de Ministros n.º 157/2004, de 5 de Novembro)

 

Enviar um comentário

<< Home