domingo, outubro 31, 2010

O buraco da Clara


[3951]

… e quando Pedro Marques Lopes falou no enorme buracão das contas que o PS ainda não havia explicado, a «pluma caprichosa» deixou soltar um guincho, isto naquele programa erótico, satírico e fundamentalmente burlesco do Eixo do Mal: Buraco? Buraco? Insistia ela, a Clara, a «pluma», olhos frementes, dedos em riste e vasos capilares à beira de lhe estoirarem o pescoço… Então e o PSD? E o Cavaco? E o Dias Loureiro, hein? Ahhhh? E o Duarte Lima? Sim, sim… e o Duarte Lima?

É o que dá adormecer com o televisor ligado. Depois arriscamo-nos a acordar com os gritos da Clara Ferreira Alves. Esta mulher tem um ódio patológico ao PSD e a tudo o que cheire a Cavaco. E sofre duma patológica incontinência verbal. Não se contém. Dispara em todas as direcções e não são balas. É chumbo para pardais daquele que se espalha poucos metros depois do cano.

Esta pluma é um buraco tão grande como o de Teixeira dos Santos. Com menos compostura, é certo e muito mais decibéis. Mas, lá está… quem me manda a mim adormecer com a televisão ligada?

.

Etiquetas: ,

5 Comments:

At 6:40 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Eu, apanhei-a hoje na repetição!
Já não consigo ver tudo, mas do que vi lá estava ela "desdramatizando" as diabruras do Sr, Engenheiro :))))

 
At 7:49 da tarde, Blogger Pedro Barbosa Pinto disse...

Já não a ouvi porque mudei de canal mal o Nuno Artur Silva deu a palavra ao Pedro Lopes Marques, mas pelo que conta, não era então a loirice que andava a perturbar os neurónios à senhora!

 
At 3:33 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoila

É superior às forças dela... :)))

 
At 3:34 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Pedro Barbosa Pinto

Ela agora não está loira, está uma flawless brunette :)))))

 
At 6:57 da tarde, Blogger MargaridaCF disse...

et son genou? (não resisti...) :))

 

Enviar um comentário

<< Home