domingo, outubro 24, 2010

A avaliar pela montra…


[3943]

…avalio bem o que deve haver pelo armazém. E o armazém é um programa anunciado para logo à noite na SIC, «feito por crianças. Para sabermos o que as crianças pensam». E na apresentação do programa (assim uma espécie de letselucatdetreila à boa maneira do Laurodérmio), aparece uma repórter de voz melíflua e aparentemente acometida de tripanossomíase a fazer perguntinhas às criancinhas (deviam ter dito meninos, como agora se usa). E as perguntas são fantásticas. Uma delas queria saber o que é que o menino gostava de dizer ao engenheiro Sócrates e o menino dizia que gostava de dizer para não falarmos tanto da crise na televisão senão as pessoas ficam muito deprimidas e depois ainda é pior. Outra pergunta que me lembro de ter ouvido, eu seja ceguinho… foi porque é que o menino acha que há ricos e há pobres. O menino respondeu prontamente: - Não sei. Mudança de plano e o menino responde. Porque há uns senhores mais distraídos e quando ganham os dinheiros estão mais distraídos e depois os outros senhores se eles estão distraídos levam mais dinheiro do que aos outros que não estão distraídos.

Há mais pérolas do género, mas uma pergunta se perfila desde já; - Será que endoidámos de vez? E não varrem esta gente?

.

Etiquetas: , , ,

7 Comments:

At 4:41 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Carlos,
Fiquei muito curiosa....vou fazer tudo para não perder esse programa :))))

 
At 6:12 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoila

Oh papoila, Carlos??? :)) Não tenho nada contra os Carlos, mas é uma questão de rigor :)

 
At 10:12 da tarde, Blogger Eu disse...

É aquilo que eu já disse: há que empregar também os diminuídos... infelizmente, uma fraca gestão de recursos humanos escolhe os fracos de cabeça para empregos que exigem o seu regular fucionamento, em vez de escolherem os manetas e os pernetas de boa cabeça...

 
At 6:31 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

EU
Teoria de longo alcance :))))

 
At 9:18 da manhã, Anonymous IL disse...

Não ouvi, mas a ser assim esta merda começa a ser repulsiva
Ilda

 
At 8:08 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

NELSON, NELSON, NELSON
Ainda me estou a rir :))))
Sorry!
Provavelmente estava a pensar nele!
XX

 
At 8:34 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoila

Fico a roer-me de curiosidade para saber quem é o Carlos :)))))))

 

Enviar um comentário

<< Home