terça-feira, junho 15, 2010

O sortilégio da bola ( 2 )


[3797]

Fui levado numa corrente que me vai obrigar a almoçar às 3 da tarde. O Fernando, do restaurante onde habitualmente almoço, já garantiu mesa de primeira classe, entenda-se a primeira junto ao plasma onde o jogo vai decorrer e onde todos nos sentaremos de frente para a imagem. Aparentemente o que se combinou foi trabalhar loucamente entre as 13 e as 15 e, então, comer das 15 à às 16.30, ao mesmo tempo que gritaremos gooooooolo de cada vez que ele aconteça. Às 16:30 acaba a festa e tudo volta ao local de trabalho. Cheio de ganas para acabar o trabalho que ficou por fazer às 15, está bem de ver…

.

Etiquetas:

6 Comments:

At 4:08 da tarde, Blogger LurdesMartins disse...

Não me parece...
A coisa correu muito mal!

Beijinhos

PS- Ontem estava a ver a Fatinha faladora e a lembrar-me de si ;)

 
At 11:20 da tarde, Anonymous Raquel disse...

pois é... fomos mesmo uma cambada de coxos...
No post, gostei particularmente da foto ;)

 
At 7:01 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Çurdes

Olhar para a Fatinha e lembrar-se de mim não é coisa que me dê uma satisfação especial :)))))))

beijinho

 
At 7:03 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Raquel

Coxos, marrecos e disléxicos que nem a Mónica Lewinski :)) E depois ainda temos de ouvir o verbo queirosiano com aquele chorrilho de disparates

 
At 7:04 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Lurdes

Lurdes, lá em cima é Lurdes e não Çurdes, naturalmente. Peço desculpa!!!

 
At 10:59 da manhã, Blogger Carlota disse...

Espero que não te tenhas engasgado e que não tenhas tido uma indigestão... :P

 

Enviar um comentário

<< Home