domingo, maio 16, 2010

Sabor de Maboque (Parte 2)














[3754]

Já em Lisboa, tive a grata oportunidade de seguir a Dulce numa curta mas muito boa prelecção sobre o seu livro, no espaço da EDP da Feira do Livro.

Ela portou-se como sabe e como é. Ou seja, bem. Interagiu, emocionou-se e, em poucas palavras, resumiu o porquê do seu livro que, após se ter esgotado no Brasil, parece estar agora sob uma saudável impulso de vendas em Portugal.

Uma nota para a presença de alguns dos seus antigos colegas de um colégio no Bié que a emocionaram com a onda de carinho e amizade sincera que lhe dispensaram.

Foi bonito de ver.

.

Etiquetas: , ,

9 Comments:

At 10:39 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Good to see you!

Estou em falta...ainda não li o livro e tinha dito que o ia ler!
Estou agora com quatro obras emprestadas que vou ter que dar despacho e a seguir atiro-me ao Maboque!!!

 
At 10:44 da tarde, Anonymous IL disse...

Por acaso eu andava pela feira, mas não sabia da palestra, muito menos que estavas lá. Fica para a próxima :D

 
At 10:49 da tarde, Blogger Dulce Braga disse...

Espumante
Tê-lo presente naquele momento foi sem duvida muito especial.
OBRIGADA e fico torcendo desde já para que leitores seus, como a Papoila, sintam impulso por lhe agradecer a recomendação. *

 
At 1:12 da manhã, Blogger Li de Queiroz disse...

Bem vindo, grande amigo! Que as férias te tenham retemperado genuinamente.

Não permitas que a (horribilis)imagem socretina te perturbe após este período de "lavagem de alma". A dita cuja não merece semelhante sacrifício.

Aproveito para deixar à Dulce (que não conheço - mas amigos dos meus amigos, meus amigos são!:)) os meus sinceros parabéns. E que o "Sabor a Maboque" lhe deixe também o sabor do saber (e o saber do sabor) que este "parto" literário a torna "mãe" de novo.
O que sai da alma confunde-se e identifica-se connosco, é parte do nosso Ser!
Assim (quase) parecido com um filho que se ama "e-ternamente".

Mal tenha oportunidade, também eu "provarei" o "Sabor a Maboque".
Logo que o encontre à venda.

Valeu?:)

 
At 7:13 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoila

Vê lá se tropeças em tanta obra, papoila :))

 
At 7:13 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

IL

Para a próxima quê? Feira do Livro??
:))

 
At 7:14 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Dulce Braga

**

 
At 7:15 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Li

Valeu... não sei se o encontras no Porto... vou estudar o teu problema :))

 
At 5:53 da tarde, Blogger Li de Queiroz disse...

Estuda, estuda, menino! Eu depois pergunto-te a matéria, ok?:)

Já não se pode ser simpática, ora esta!

Vrigadinhas para ti também!:)))

 

Enviar um comentário

<< Home