quinta-feira, abril 01, 2010

Fechar

[3715]

Estes últimos dias têm sido algo agitados. Contra a minha vontade, nem ao blogue tenho dedicado a atenção que gosto de dedicar… Talvez surjam mais tempo e mais espaço daqui para a frente. E, para fechar este ciclo, nada como esta jóia rara, cinzelada por duas personagens que só aparecem de tempos a tempos nas nossa vidas, com o seu “Águas de Março”, fechando o Verão. O deles. Que o nosso vem aí não tarda… e nestas pequenas coisas reside a magia das nossas vidas. Nunca nada é igual para ninguém.

.

Etiquetas:

4 Comments:

At 1:21 da manhã, Blogger Dulce Braga disse...

Pitadas de magia podem fatiar nossas vidas com raios de purpurina!*

 
At 5:36 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Dulce Braga

Ainda estou a processar o comentário. Acelerei as sinapses... mas está a levar um tempinho. Prometo responder quando a purpurina assentar :)))
****

 
At 3:56 da tarde, Anonymous Severiano Miranda disse...

Sou brasileiro, doutorando em Direito em Salamanca, e não posso deixar de fazer observação sobre minha tristeza, em ver que em toda Portugal e em Salamanca, vi mais gente que gostava de nossa boa música que no Brasil mesmo. Uma pena.

 
At 7:55 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Severiano Miranda

Não conheço o Brasil... mas sempre tive a impressão de que a música brasileira era devidamente apreciada no seu próprio país...

Felicidades para o seu doutoramento. E obrigado pelas visitas... tenho reparado no seu blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home