sexta-feira, abril 02, 2010

Bom vento de Espanha

[3721]

As assistentes de bordo da Air Comet, credoras de quatro meses de ordenados, resolveram ontem despir-se de preconceitos (e de roupa), fotografaram-se e venderem um calendário ao preço ao €30 cada.

Eu acho a ideia fresca, original e mesmo um regalo, salvaguardado o meu respeito pela falta de pagamento dos ordenados, que a vida está que não se pode, mesmo para “azafatas” do gabarito destas da Air Comet. Eu iria mais longe, acho a ideia peregrina e bem podia ser aproveitada pelos nossos sindicalistas de serviço. Imagine-se uma manifestação com o Mário Nogueira, o Carvalho da Silva, Proença, Picanço e, last but not the least, a Ana Avoila, todos peladinhos da silva. Quem não pagaria qualquer coisa extra para ver este pessoal bem tapadinho, desde que prometessem que se portam bem daqui para a frente, que não patrocinam mais greves e, sobretudo, que não voltam a despir-se?

Etiquetas: ,