sábado, março 27, 2010

Assim, não dá...


[3711]

Isto está definitivamente a ficar irrespirável. De duas uma. Ou prendem esta rapaziada ou prendem a Felícia Cabrita. Pela simples razão de que ou estamos a ser governados por um venal sem escrúpulos e o homem tem de ser afastado, e estou-me já nas tintas para as empresas de rating, subidas de juros e o blá blá blá do costume, ou a Felícia Cabrita é uma jornalista irresponsável sem escrúpulos e que acorda todas as manhãs a pensar que campanha negra é que vai armar ao primeiro-ministro. Assim, desta forma e tudo em meias tintas é que não dá…

.

Etiquetas: , ,

2 Comments:

At 10:02 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Para as próximas eleições temos que pensar muito bem...eu já deixei uma ajuda lá no meu terreno! Vai lá ver se concordas???:):)

 
At 7:59 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoila

já lá fui e fartei-me de rir... eu já tinha visto, mas é das melhores :))))

 

Enviar um comentário

<< Home