segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Ó pra ela com o colesterol a borbulhar


[3620]

"Comer carne de porco melhora a actividade sexual. Eu acho que é muito mais gratificante comer um porco grelhado do que tomar Viagra"

Está claro que esta afirmação não tem nada a ver com o circunstancialismo da economia da Argentina. Só pode ter a ver com o facto de a presidente da Argentina Cristina Kirchner ter degustado uma suculenta porchop e o seu marido ter dedilhado, trincado e roído um erótico teclado de spare ribs ao jantar. E depois de uma noite mal dormida (no bom sentido, claro) apostar numa generosa dose de bacon, não vá desperdiçar-se a oportunidade da saída do duche por falta de gás.

Esta rapaziada é danada para a brincadeira. Com jeito e se a situação não melhorar, a presidente ainda vem dizer que a carne de vaca provoca disfunção eréctil. Fica por perceber porque é que, em termos de manipulação de massas, a lascívia é preferida a outros benefícios. Sei lá… acne, panarícios, micoses e outras aflições. De resto, e vendo bem as coisas, até o colesterol ou a chamada bicha solitária passam a ter um encanto especial, a avaliar pelo semblante feliz como o da presidencial Cristina.

E agora vou ali comer umas fêveras.

.

Etiquetas: ,

8 Comments:

At 6:26 da tarde, Anonymous IL disse...

Tás a ficar doido aos bocadinhos lol

 
At 9:28 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Esta Cristina é uma brincalhona! Anda sempre metida em confusões...fazia cá um par com o nosso Sócrates! Só não sabemos se Sócrates gosta de carne de porco...:):)

 
At 1:10 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

As fêveras estavam boas?!? @#$#@#$
Gansolina:)))

 
At 8:29 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Vale tudo para dar a volta ao pagode. Até atiçar as hormonas do pessoal para se atingir os fins em vista!!

 
At 9:17 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

IL

Tou nada :))) Já leste a notícia? E eu é que estou a ficar maluquinho????
Beijos

 
At 9:18 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

paopila

Tu és ... sorrateira, minha amiga. Então questionas se o Sócrates gosta de carne de porco? Mas isso lá é coisa que se questione??
:))

 
At 9:25 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

gansolina

Que nome giro... mas fico na dúvida se gansolina é mesmo nome ou se é o nome de alguma gasolina biológica. Há combustível a partir de soja, de milho, de açucar, quem sabe gansolina é uma gasolina feita a partir de gansos. Imagino uma exploração de gansos, "quaqua" dia e noite à espera da dona para lhes dar de comer, até chegar o dia de juízo final em que os fígados em vez de serem transformados em paté são moídos, fermentados e destilados para se obter a gansolina.
- Compraste um carro?
- Sim, comprei.
- A gasolina ou a diesel?
- A gansolina...
Cai o pano com um imenso quáquá de fundo !
:))

 
At 9:26 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

anónimo das 8:29

Não podia concordar mais...

 

Enviar um comentário

<< Home