quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Leão envergonhado


[3643]

Um clube que permite os constantes desmandos dos seus jogadores como, ontem, o de João Pereira, se mantém permissivo perante os maus humores do seus jogadores, tem nos seus quadros um treinador gajo-porreiro que parece incapaz de travar as florestrias dos seus subordinados, alimenta claques semi-primitivas e tem dirigentes que não acertam uma e se permitem vir, como no fim do jogo de ontem, desculpar uma humilhante derrota com um árbitro que veio a Alvalade propositadamente prejudicar o Sporting, na linha, de resto, do que parece ter vindo a aprender com a sua incompreensível lua-de-mel com o F.C. Porto, não merece estar mais acima do lugar que ocupa.

Precisa de alguém que vire a mesa, reforme os três comentadores televisivos que se salivam no permanente clímax pelo incompreensível conluio com os portistas no ataque ao Benfica, contrate um treinador que se saiba fazer respeitar e eleja, ou designe, nem sei bem como é que isso funciona, dirigentes suficientemente abalizados para carrilar de novo o Sporting na via a que tem direito. Pelo seu passado glorioso, pelas qualidades éticas que sempre lhe foram associadas e pela qualidade futebolística da sua equipa. Assim, como está, não.
.

Etiquetas:

4 Comments:

At 10:35 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Muito bem!
Enfim um comentário justo.

Desanuviando essa tristeza: tu queres ver que quem vai tomar conta do Sporting ainda vai ser o Rangel???
Já faltou mais!
Ele vem de Bruxelas conquistar Portugal!

 
At 8:30 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Papoila

Era capaz de não se mal "alembrado", papoila :)))

 
At 6:36 da tarde, Blogger LurdesMartins disse...

O leão não é o único que anda envergonhado...

Ouvia alguém esta semana na TSF dizer, a propósito da selecção, que Portugal precisava de ânimo e que esse deveria ser dado pelo futebol (prestação na África do Sul, suponho). A contar com isso, parece-me a mim que vamos continuar desanimados, já pra não falar envergonhados...

Beijinhos

 
At 9:30 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Lurdes

Eu sei que és uma mulher de juba, também (salvo seja...) :))))) e que sofres com tudo isto. Melhores dias virão.
Beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home