sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Esgotou!


[3647]

Todos os quiosques do Porto contactados pelos directos de televisões anunciaram que o Sol esgotou antes das oito e meia da manhã.

A eficácia de um azougado administrador da PT como promotor de vendas e de um juiz algures num tribunal de Lisboa está bem patente neste grande sucesso de vendas de um semanário.

Entretanto, Sócrates deve ir pensando que isto é um país de campanhas negras, psicóticos e “problemas a precisar de ser resolvidos” e que não o merece. Eu discordo. Acho que o país o merece, ou não tivesse a maioria do eleitorado votado nele, apesar da abundância de indícios preocupantes que emolduravam o seu carácter e procedimentos e pelo frenesi dos seus apaniguados em lhe promover a imagem. De resto, ainda ontem andou por aí mais uma sondagem a anunciar freneticamente que o PS continua a ganhar em toda a linha. Curioso que a sondagem inclui até os índices de popularidade de Noronha de Nascimento e Pinto Monteiro. A subirem, claro!
.

Etiquetas: ,

6 Comments:

At 1:13 da tarde, Blogger poolshark disse...

Esgotou? Não faz mal... sai uma edição à tarde com novos "pormenores"!

 
At 4:32 da tarde, Blogger Nada de novo na frente ocidental disse...

Pois esgotou. Em Lisboa também. Estranho, não? Não deviam interessar-se, já que o PS acha que é tudo mentira...
Mas, de facto, Salazar bem dizia, o velho Ditador: "cada povo tem o Governo que merece"

 
At 4:45 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

É isso. Eu ouvi. O PS continua a subir. E pensei: eles são muitos, eu sou só uma, logo devo ser eu que estou ... errada. :)))) Gota

 
At 11:28 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Poolsherk

Saíu mesmo. Só não percebi se o comentário foi irónico :)

 
At 11:29 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Alexandre Bazenga

Olha o meu caro Bazenga. Fui lá ver e reparei que o blog está activo... vou acompanhar a coisa, a ver quem vence. Se a vontade se a preguiça.
Um abraço
:)

 
At 11:30 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Gota

Uau! Respiras?? :))) Beijinho e acredita qe não é tu que estás errada

 

Enviar um comentário

<< Home