domingo, janeiro 24, 2010

Não há justiça no mundo...


[3605]

Gosto desta mulher. Bonita q.b.,sexy, loura MAS inteligente (que eu já vi muitos filmes dela e só pode mesmo ser uma mulher inteligente…) e, como se vê na foto, suficientemente informal para não se impressionar com os longuilíneos vestidos da Nicole Kidman ou da espalhafatosa Sandra Bullock (aqui está outra que já conheceu melhores dias…).

Téa tem, todavia, uma coisa que perturba. Como é que uma mulher inteligente, bonita, sexy e informal, coisas que, em condições normais, exigiriam quatro mulheres, i.e. uma por atributo, é casada com uma criatura como Duchovny com aquela cara hermética dos X-Files e o sorriso recente de quem foi oficialmente declarado sex addict desde que filmou o Californication? Ainda por cima está na cara que tem bad breath, não faz a barba todos os dias e usa desodorizante em stick, sem álcool, daqueles que se mantêm activos por três dias. Iria mesmo longe ao ponto de ter a certeza que tem fungos nas unhas dos pés, como as meninas do Sado, e só não terá carrapatos atrás das orelhas porque nunca ouviu os Adiafa nem sabe quem são. Tenho ainda sérias dúvidas sobre o tipo de underwear que usa e se tira as meias para dormir. Também tem cara de quem não sabe o que é um bidé ou, se sabe, acha que foi uma invenção estúpida dos europeus. Já para não falar da sintomatologia facial evidente de quem tem crises agudas e recorrentes de flatulência incontrolável e consistente com a ingestão de fibra e hidratos de carbono, o que obriga o homem a dietas quase exclusivas de red meat (T-Bones, Rump, Sirloin, spare ribs, pork chips e lamb, lots of a lamb). A Téa que espere pela pancada e vai ver o que vai ter de gastar em medicamentos para o colesterol. Para não falar na conta actual de carvão activado e os desconfortos recorrentes de alcova (lençóis de algodão e ventoinha de teto). A boa (literalmente) da Téa vai-me casar com um criaturo desta estirpe…

Ele há mulheres para tudo, sabe-se que sim, mas resta sempre a esperança no entendimento do androceu mais empedernido que uma mulher como Téa bem poderia visitar este blogue e, com calma, seguir os sábios conselhos da Rititi, em matéria de machos continuadores da espécie (isto é graxa a ver se ela inclui lá um tuguita...).

Foto retirada do Geração Rasca onde a Carlota dá um pulinho, de Bruxelas com amor, de quando em vez. E veio cá fazer a cobertura dos Golden Globes. Só faltou mesmo mostrar os pelos das pernas da Monique.
.

Etiquetas: ,

9 Comments:

At 6:38 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Uma qualidade por mulher?!?!?
Um homem não pode fazer afirmações destas!
Queres dizer que quando tens uma mulher bonita a teu lado devemos concluir que é formal, não é inteligente nem sexy?????Que andas tu a fazer com ela???? :)
O que se passa? Donde te vem esse ÓDIO ao Duchovny? Bastava dizer que é um palerma e ele ficava logo reduzido a zero..., mas, como estás ciumento :):):) ficas cego!
Confesso que não lhe acho graça nenhuma mas, gostei muito de o Californication.
Espero que a TEA não saiba deste post...(por mim, fica descansado que nada lhe direi) pois se tinhas algumas hipoteses de a conquistar...depois de ela saber o que pensas do seu DUDU, acho que a vais desiludir :):):)

 
At 6:45 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoila

Paooooooooolia, estou a brincar :))))) Eu com ciumes do Duchovny?? :)
E quanto a mulheres com estes atributos todos ao mesmo tempo, é evidente que conheço a... a.... hummm....a.... hummm... a.... bom, agora não me ocorre, mas vais ver que me lembro de alguma e te digo. Se não me lembrar... sempre existes tu, não è?

beijinhhos
(Nunca te tinha visto zangada !!!) :)))

 
At 7:28 da tarde, Blogger Hipatia disse...

Estão casados desde 1997 e têm dois filhos. Estiveram separados e agora reconciliaram-se. Olha que lá para aqueles lados conseguir manter um casamento por tanto tempo, tem de haver virtudes de parte a parte. Ou lá se vão as virtudes da Tèa, que se manteve com o gajo que já foi chamado o sex symbol das mulheres inteligentes (licenciatura em Princeton e um doutoramento por acabar em Yale não devem ter nada a ver com o assunto, suponho...)

 
At 7:42 da tarde, Blogger Dulce Braga disse...

Espumante
Valeu pelo link/post da RITITI!:)))

 
At 7:47 da tarde, Blogger Dulce Braga disse...

...e há charmes androceus que até a muita distância são perceptiveis, caro Espumante.

 
At 8:44 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Hipatia

Uau, o homem tem mais fãs do que eu julgava :))) Hipatia, ultimamente andamos descarrilados, mas já é costume nos últimos 5 anos :)
Olha, eu soube da reconciliação, eu sei das virtudes do homem e o post é uma mera brincadeira. Mas, se me dás licença (e eu sei que, de vez em quando, dás) eu não o aprecio. Aquela expressão esfíngica dos X Files transformada numa personagem tipo Zezé Camarinha da california fez-me embirrar com o homem. Mas nada disso conta, conta que o post é um simples brincadeira.
Penitência: A tua jurisdição oftálmica regressa às fronteiras do Douro. Disse. :)

 
At 8:45 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Dulce Braga
Haja alguém que não me crucifique...
Quanto à Ritti, ela todos os anos faz aquele tipo de post :))
****

 
At 5:49 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Nelson EU NÃO ESTOU NADA ZANGADA, estou até muito divertida!
Então não reparaste na quantidade de :) que eu lá escrevi????

Obrigada por reconheceres em mim os ATRIBUTOS!!! :):):):)

 
At 8:20 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoila

Não tens que agradecer, papoila :)

 

Enviar um comentário

<< Home