quinta-feira, janeiro 21, 2010

Autofagia


[3598]

O Sporting mantém a senda suicidária que tem sido a sua imagem de marca nos últimos tempos. Eu sabia que a atitude populista de convencer a grei de que o clube também tem lendas vivas resultou na contratação de uma pessoa que um dia acordou, meteu-se no automóvel, fez-se à A5 e achou que devia dar uma "carga de porrada" (expressão usada na altura) ao seleccionador nacional de futebol. Um caso premeditado que custou uns murros àquele seleccionador.

O Sporting achou que era de bom-tom ter uma lenda viva no banco e no banco a criatura tem estado, gritando, saltando, refilando com os árbitros e dando palmadinhas nas costas dos jogadores substituídos. Tudo de acordo com os cânones do fenómeno.

Ontem, o caldo entornou. A propósito da desastrosa actuação de um guarda-redes (que, por acaso, também é muito irritável, ralha imenso com os companheiros de cada vez que ele próprio faz uma burrada), a lenda viva andou ao soco com Liedson. E tratou de borrar a escrita que ia tão limpinha com as seis vitórias seguidas do clube.

Autofagia em estado puro.
.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 3:55 da tarde, Blogger LurdesMartins disse...

Nem estes senhores me melhoram o início de ano... é triste...

Beijinhos

 
At 11:50 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Ludes

Melhores dias virão, Lurdes :))

 

Enviar um comentário

<< Home