quinta-feira, dezembro 31, 2009

Bom Ano para todos


Clicar na foto para a rolha saltar com mais força

[3560]

Eu quero que 2010 seja um ano muito bom para todos os que me são queridos. Que lhes traga tudo o que eu desejo para mim. E que mantenha neles um ideal de esperança e de virtude em tempos tão tormentosos como os que atravessamos. Um voto especial, ainda, para alguém tão especial como o voto que aqui formulo.

Quero ainda saudar com muita amizade e simpatia todos quantos me dão o privilégio de continuarem a ler o Espumadamente, em cuja modéstia dos posts reside um pouco de mim também. Para eles os meus sinceros votos de mil venturas para o ano que começa dentro de horas.

Bom Ano para todos.
.

Etiquetas: ,

12 Comments:

At 7:33 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Muito obrigada.
Desejo-te tudo de bom e que não te falte a inspiração!
Até pró ANO!
beijinhos

 
At 1:55 da manhã, Blogger Cão Traste disse...

Feliz Ano Novo, Espumante!!

... e salta a rolha! ;) hip hip, welcome 2010!!

 
At 2:04 da manhã, Blogger Sinapse disse...

Feliz Ano Novo, Espumante!!

... e salta a rolha! ;) hip hip, welcome 2010!!

 
At 2:06 da manhã, Blogger Sinapse disse...

(o primeiro comentario foi um engano tecnologico ... achei que tinha deslogado o meu amigo - estou no computador dele - e vai-se a ver ... nao estava deslogado e saiu o comentario com o user dele, tss tss tss tss)

 
At 12:36 da tarde, Anonymous IL disse...

Bom ano para ti. Beijos

 
At 8:06 da tarde, Blogger Dulce Braga disse...

Um voto especial a um encontro especial!:))

 
At 10:54 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoila

"Inspiro" muito melhor, agora que deixei de fumar...
:))))
Um beijinho e tudo do melhor para ti

 
At 10:59 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Sinapse

Um dia destes andavas meia perdida (não confundir com as meias perdidas...) pelo Saldanha às compras, num aparente shopping spree, e eu estive quase, quase (faltou-me um "bocadinho assim"...) para ir ter contigo. Entretanto, por qualquer razão que não me ocorre, estava no escritório, não pude. Depois "baldaste-te" para a Imbicta...
Se desta vez não te vir, desejo-te um óptimo regresso. Continua a nevar em NY. Sei porque ainda agora acabei de ver um episódio do Law&Order e estava um frio desgraçado :)))))
Beijinhos e tudo de bom para ti. Bom regresso.

P.S. Quanto à tua distracção, estás perdoada. ;)) E aproveito a embalagem para desejar tudo de bom ao teu amigo

 
At 11:00 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

IL

Likewise :)
Beijos

 
At 11:02 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Dulce

Na especialidade dos votos reside a especial intenção. Que 2010 seja um ano muito especial para ti

**

 
At 11:04 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Ainda a Sinapse

No teu último comentário, fica-me a dúvida, pela gralha, se tinhas desligado ou degolado o teu amigo. Em que ficamos????
:)

 
At 6:48 da tarde, Blogger Sinapse disse...

ooooh! que pena não teres respondido via facebook e tínhamos tomado um café no Saldanha!

... quanto a deslogado, mantenho!! é o novo português, para log out! ;) ;)
deslogado, deslogado, des-logado

 

Enviar um comentário

<< Home