segunda-feira, novembro 30, 2009

É por estas e por outras…


[3507]

...que pessoas com responsabilidades públicas ou mediáticas como este senhor que escreve no
i prestam um mau serviço à desejável normalidade social. Miguel Pacheco faz uma salada tremenda. Mistura homossexualidade com homofobia, resultados desportivos à conta de treinadores homofóbicos com atribuições de entidades de utilidade pública, lucro, imaginação comercial, marketing, estreiteza de ideias, clubite e só não mete a táctica do 4-3-3 ou do 4-4-2 desdobrável em losango (as coisas que eu vou aprendendo com os comentadores de futebol…) em jogo porque, provavelmente, não lhe ocorreu.

Se não houvesse outras estimáveis razões para entender a
medida do Sporting Clube de Portugal (e há pelo menos um milhão), ocorre-me pensar como é que dois homens provam à entrada do recinto que são um casal. Por mera declaração? Juram com a mão direita sobre a bíblia? Apresentam um atestado da junta de freguesia? Arrolam testemunhas que juram a pés juntos que vivem em comunhão? Isto para evitar que o clube passasse a reduzir as receitas de bilheteira a metade, pois é fácil imaginar que um grupo de 20 amigos passe a 10 casais para pagarem apenas 10 bilhetes.

Até onde conduzirá esta patetice de misturar tudo e tudo valer para falar de homossexualidade e homofobia? Actuar com genuína normalidade em vez de andar à caça de bruxas homofóbicas não seria uma medida muito mais inteligente?
.

Etiquetas: , ,

2 Comments:

At 9:31 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Nelson,
É impressão minha ou é realidade????

Só mesmo os gays é que fazem questão de se casar?????:)

Estou sempre a ouvir queixumes de mulheres porque seus eternos namorados, não se querem "prender" e depois aparecem os gays...e é essa palhaçada :) :)
xx

 
At 9:28 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoila

Eternos namorados... :))) Elas que troquem de vez em quando. Um dia acertam :)
estou a brincar, papoila, percebo o que queres dizer

 

Enviar um comentário

<< Home