terça-feira, outubro 20, 2009

One night stand?


[3423]

Aí está ela de novo. Fresca e bonita como sempre. Vicejante e vivificadora, chegou já tarde pela noite, mas ficou. Envolveu-me com carinho e foi na volúpia do seu aconchego que adormeci. Acordei com ela ainda presente e fiquei muito feliz por ela não se ter ido embora durante a noite. Continua aqui por perto, mesmo quando escrevo estas linhas sobre ela. Passado o enlevo da chegada, dormi bem e acordei melhor. É vê-la aqui a dois metros de mim. Bate na vidraça e vai obrigar-me a manter o limpa pára-brisas ligado até eu chegar a Lisboa.
.

Etiquetas: ,

6 Comments:

At 7:55 da manhã, Anonymous IL disse...

"coisinha" enternecedora. Já foste ao médico?
:D

 
At 9:33 da manhã, Blogger Dulce Braga disse...

Que meigo!:)))
Prefiro acreditar que não precise de médico e seja apenas seu lado oculto, pelo menos na escrita.
Quem sabe Saramago também tem um oratório escondido em algum cantinho da casa!?!?! ;)))

 
At 9:10 da tarde, Blogger ana disse...

hoje quando cheguei ao emprego todos me diziam: só tu é que estás satisfeita com este tempo

 
At 7:37 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

IL

Ainda não, mas estou seriamente a considerar essa hipótese :)

 
At 7:42 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Dulce Braga

Eu não tenho lados ocultos, Dulce, Só mesmo o lado para onde durmo. E mesmo assim acordo com facilidade :)
Sabes, gosto muito de chuva, mas de chuva fria. Foram muitos anos de chuva tropical, agora delicio-me com chuva europeia. Fria, delicada, gentil e civilizada. Por muito que me lembre, com saudade, do cheiro a terra molhada de África e da torrencialiadde das chuvadas tropicais :)

 
At 7:42 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Ana

Temos de fazer uma banda, tipo, "O Duo que gosta de chuva e do frio"
:)))

 

Enviar um comentário

<< Home