sexta-feira, outubro 30, 2009

O folclore de Trás-os-Montes e a comiseração devida aos maluquinhos

[3446]

Ângela Silva e o Expresso já desmentiram Pacheco Pereira ou andam distraídos? Assim de repente, é visível que a escrita de Ângela mais parece um passe de capoeira do que uma peça jornalística e, talvez por isso, a exigência de Pacheco Pereira tem todo o cabimento e era bom que Ângela se explicasse, quanto mais não seja pelo respeito que um órgão de comunicação social como o Expresso deve ao seus leitores.

Pacheco Pereira está, realmente, a meter-se numa camisa de onze varas. Quando uma pessoa como ele começa a ser tratado com uma espécie de bonomia, compreensão tipo coitado, está maluquinho, há que se lhe dar o desconto, é porque a coisa está mesmo séria. Ainda ontem na Quadratura do Círculo foi visível na expressão de António Costa aquilo que parece estar a tornar-se a expressão nacional, jornais, rádios e blogues, em relação a Pacheco Pereira. Está maluquinho, senil, responsável pelo fracasso do PSD através das suas estratégias conspirativas. O que acontece é que ninguém acaba por concretamente desmontar aquilo que me parece ser uma análise lúcida da situação de poder em Portugal. Tudo se fica por sorrisos e arrogância disfarçada da tal bonomia devida aos maluquinhos, condição que, de repente, pasme-se, atacou Pacheco Pereira.

Entretanto a estação de rádio do senhor Nuno Cabral vai continuando a emitir exclusivamente folclore de Trás-os-Montes. E nós vamo-lo dançando com alacridade.
.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 12:03 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Não há gente maluquinha mas sim doentes mentais :)

 
At 4:20 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

ellen

Ora aqui está matéria de reflexão

 

Enviar um comentário

<< Home