terça-feira, setembro 22, 2009

Fall


[3364]

Pode ser que essa seja uma das razões por que gosto do Outono. Pode ser o mosaico das cores, pode ser o turbilhão dos cheiros enovelados pelas folhas que vão caindo e restolhando pelas ruas ao sabor dos primeiros ventos frios que começam a soprar. Pode ser, mas também sei que o Outono é o epílogo de uma novela que todos os anos se renova e, frequentemente, se vai sem saudades que permaneçam.

Mas pode haver outras razões. Quem sabe se não será uma idiossincrasia simples de alguém como eu que, por qualquer capricho da natureza, parece andar, frequentemente, em contra-mão. Mas ninguém pode ficar insensível às cores. Se Deus existe, e Ele é muito bem capaz disso, tenho a certeza que escolheu uma paleta de cores especiais para o Outono que, cá pelas minhas contas, deve ter calhado aí pelo 4º dia da Criação. E o resultado é o que se vê. O Outono de 2009 começa hoje e aqui fica o registo da minha saudação pessoal. E especial.

Também há uma amiga, de gosto refinado, que eu sei partilha a minha estação fétiche. E hoje já deve andar de câmera a postos.



.

Etiquetas: ,

6 Comments:

At 10:28 da manhã, Blogger Dulce Braga disse...

A mais bela das estações sem duvida!:)

 
At 11:12 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Dulce Braga

Olha, afinal são duas. Amigas. Fico muito honrado com isso. Só podes ser uma mulher de bom gosto :)

 
At 5:57 da tarde, Blogger ana disse...

Por acaso não ando que só estou a fazer um intervalo no trabalho do emprego e vou continuar por cá até ao anoitecer. Mas a partir do dia 29 vou-me desforrar. E o calor que está hoje?

 
At 7:52 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Dulce Braga

Dulce, já se pode comprar o livro? Como é que se faz para mo autografares? Nunca vens a Portugal? As mangas e a sombra da mangueira são assim tão apelativas e o banheiro é assim tão geograficamente conveniente que não dá para comeres uma frutinha a norte do trópico de câncer nêsperas? nome estranho, eu sei, mas também há cereja, ginja, pêssego das beiras...), resguardando-te do frio com uma camisola...(suéter, suéter, suéter...) de lã?
Agora a sério, o livro já está á venda ou não? Não te esqueças que tenho dois filhos umbundos e quero reviver a anhara...
:))

 
At 7:54 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Ana
Fico a aguardar as fotos... ou vou esbarrar com elas num outro blogue que eu cá sei? :)))

 
At 5:04 da tarde, Blogger ana disse...

;)

 

Enviar um comentário

<< Home