segunda-feira, setembro 28, 2009

Despautério


[3376]

O Sporting Clube de Portugal, clube bem, clube de elites perfumadas por esmerada educação, onde tocar piano e falar francês é coisa vulgar, em cujo restaurante se limpa a boca chegando-lhe o guardanapo, suavemente, sem a esfregar e se deixa o mesmo cuidadosamente enrodilhado após a refeição, clube de gente fina é outra coisa, foi duramente atingido na sua reputação, nesta foto. Dias Ferreira, não obstante estar sob uma bateria de câmeras num talk-show televisivo, palitava paulatinamente os dentes enquanto exprimia um opinião qualquer sobre as jogatanas do Sporting.

Presume-se que o programa, sendo transmitido em directo, apanhe os «paineleiros» ainda com a boca a saber a carne assada com puré de batata mas, que diabo, por este andar um dia destes ainda apanhamos Dias Ferreira a tirar macacos do nariz ou mesmo, quem sabe, a soltar um arroto. Pequenino e discreto, mas arroto.

Foto surripiada ao Combustões

.

Etiquetas: ,

6 Comments:

At 2:14 da tarde, Blogger MargaridaCF disse...

não consigo parar de gargalhar!! Lindo!

 
At 4:54 da tarde, Anonymous IL disse...

Ó Espumante disseram-me que se esqueceram de dizer à Ferreira Leite para fazer como o irmão. Que perdeu porque foram roubados pelo árbitro lolllll
IL

 
At 10:29 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Também não paro de rir!
Que nojento.
Quando ele perceber que pode falar e tirar os ditos do nariz tudo ao mesmo tempo...vai ser uma festa!:)

 
At 7:15 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

MargaridaCF
Temos de considerar que a carne assada que, tanto quanto julgo saber, é a dieta geral dada aos convidados, tem muitos fiapos. O que incomoda imenso os dentes..
:)

 
At 7:15 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

IL
Olha que não tinha sido má ideia :)

 
At 7:16 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoila
Blarghhh! :)

 

Enviar um comentário

<< Home