segunda-feira, setembro 28, 2009

Algumas notas avulso


[3374]

- O CDS ganhou em toda a linha. A competência, dedicação e coerência têm, sempre, de dar alguns frutos.

- Louçã é consabidamente malcriado e inconveniente. Mas desta vez excedeu-se. Anunciou em directo a remodelação da ministra de educação como se tivesse sido ele a fazê-lo. Grave, grave é muita gente acreditar…

- A telegenia é como o tamanho. Toda a gente diz que não conta, mas conta. Ferreira Leite deveria ter, no mínimo, autorizado que lhe mudassem as fatiotas e aprendido um sorriso ou dois, por tímidos que fossem;

- O PC confirma estar confinado a um canto da história e cada vez mais uma seita alimentada pela utopia de ideias e ortodoxia de métodos. Só mesmo num país como em Portugal consegue sobreviver.

- 40 trotskistas/estalinistas/leninistas no Parlamento, diz o JCD no Blasfémias, como razões do nosso atraso. Não foram quarenta mas anda por lá perto. Em qualquer caso, não poderia concordar mais com ele acerca das razões para o atraso. Mas é preciso salientar que talvez os grandes culpados por essas razões não sejam os próprios, mas sim quem os leva ao colo, quem lhes acha graça e quem os usa para disseminar uma mensagem progressista, moderna, justa, solidária e desenvolvimentista, i.e., muitos jornalistas e comentadores políticos e o próprio Partido Socialista.
.

Etiquetas: ,

6 Comments:

At 12:54 da tarde, Blogger António Torres disse...

Ah,
Finalmente, eis que aparecem:
Estes é que são os famosos "40 ladrões"...

 
At 2:22 da tarde, Blogger MargaridaCF disse...

...e aquele senhor de quem não me lembro o nome, aos empurrões e cotoveladas histéricas nos fotógrafos que estavam a cumprir serviço aquando do início do speech da Dra Ferreira Leite, que, pobre, de facto mal se arrastava....(e será que o senhor dos palitos no dente tb o faz ao jantar em casa da mana?...não paro de rir...ganda post ...)

 
At 8:22 da tarde, Blogger Carlota disse...

Não estou de acordo com o terceiro ponto. Não estamos já fartos de tanta maquilhagem, de tanta camuflagem?
As pessoas que votaram PS terão o que merecem. Os outros terão de se aguentar (mais um anito).

 
At 7:21 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

António Torres

Ainda por cá???
:)

 
At 7:22 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

MargaridaCF
O
ra aí está um quadro digno de Dali. Os manos Ferreira a palitar os dentes na televisão :))

 
At 7:24 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota

Eu percebo o teu ponto de vista. Isso não invalida o meu convencimento de que o look conta muito. E, nesse aspecto, MFL desprezou ostensivamente esse pormenor.
Beijola

 

Enviar um comentário

<< Home